Antigo alvo do Benfica confirma: «AC Milan tentou contratar-me no último dia do mercado de transferências»

- Advertisement -

O AC Milan tentou a contratação de Santiago Giménez. A garantia foi do próprio avançado mexicano, que acabou por ficar no Feyenoord.

Santiago Giménez admitiu que o AC Milan tentou a sua contratação no último dia do mercado de transferências de verão. Em declarações à ESPN, o avançado mexicano confirmou que houve proposta da equipa treinada por Paulo Fonseca para o Feyenoord:

«O AC Milan tentou contratar-me no último dia do mercado de transferências. Eles fizeram uma proposta ao Feyenoord…mas não houve hipóteses. Teria sido um sonho jogar no AC Milan, é um dos maiores clubes do mundo», admitiu.

Santiago Giménez está a cumprir a sua terceira época no Feyenoord e soma quatro golos em sete partidas nesta temporada. O internacional mexicano já esteve na lista do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.