Antigo avançado italiano ataca AC Milan de Sérgio Conceição: «É uma equipa que tem falhas»

- Advertisement -

O AC Milan foi criticado por Paolo Di Canio. O antigo avançado italiano falou sobre o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente ao Cagliari.

O antigo jogador Paolo Di Canio deixou várias críticas para o AC Milan. Após o empate dos rossoneri frente ao Cagliari na Serie A, o ex-internacional italiano deixou reparos para a formação orientada por Sérgio Conceição:

«Foi-nos dito pelos jogadores, como [Rafael] Leão, que [Sérgio] Conceição chegou e trouxe garra, mas a atitude foi a mesma do que com [Paulo] Fonseca. Especialmente alguém como Fofana… Depois os outros defendem como defendem… É uma equipa que tem falhas independentemente da sua versão técnico-tática, tem falhas de atitude e individuais que se refletem no coletivo. Até Theo Hernandez… Só corre para trás. O Milan defende tantas vezes à espera que os outros cometam erros. Não só Leão esteve mais macio, mas também três ou quatro outros jogadores da frente estavam também. É uma equipa que, depois de um triunfo, não consegue ter uma reação energética e tratar um jogo como uma final da Liga dos Campeões. É que nem num amigável… É uma questão motivacional, não técnico-tática», atirou à Sky Sports.

Paolo Di Canio fez carreira em Itália, Inglaterra e Escócia, tendo alinhado em diversas equipas, entre as quais Juventus, Lazio, Nápoles, Celtic e o próprio AC Milan. Pelos rossoneri fez sete golos em 54 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Portugal: saiba onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.