Antigo avançado italiano ataca AC Milan de Sérgio Conceição: «É uma equipa que tem falhas»

- Advertisement -

O AC Milan foi criticado por Paolo Di Canio. O antigo avançado italiano falou sobre o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente ao Cagliari.

O antigo jogador Paolo Di Canio deixou várias críticas para o AC Milan. Após o empate dos rossoneri frente ao Cagliari na Serie A, o ex-internacional italiano deixou reparos para a formação orientada por Sérgio Conceição:

«Foi-nos dito pelos jogadores, como [Rafael] Leão, que [Sérgio] Conceição chegou e trouxe garra, mas a atitude foi a mesma do que com [Paulo] Fonseca. Especialmente alguém como Fofana… Depois os outros defendem como defendem… É uma equipa que tem falhas independentemente da sua versão técnico-tática, tem falhas de atitude e individuais que se refletem no coletivo. Até Theo Hernandez… Só corre para trás. O Milan defende tantas vezes à espera que os outros cometam erros. Não só Leão esteve mais macio, mas também três ou quatro outros jogadores da frente estavam também. É uma equipa que, depois de um triunfo, não consegue ter uma reação energética e tratar um jogo como uma final da Liga dos Campeões. É que nem num amigável… É uma questão motivacional, não técnico-tática», atirou à Sky Sports.

Paolo Di Canio fez carreira em Itália, Inglaterra e Escócia, tendo alinhado em diversas equipas, entre as quais Juventus, Lazio, Nápoles, Celtic e o próprio AC Milan. Pelos rossoneri fez sete golos em 54 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 pontos sobre a goleada do Sporting com 5 golos

O Sporting voltou a sorrir. E, depois de cinco desaires, nada como cinco golos para afastar o mau olhado que se abateu sobre a turma de Alvalade.

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.