Antigo avançado italiano ataca AC Milan de Sérgio Conceição: «É uma equipa que tem falhas»

- Advertisement -

O AC Milan foi criticado por Paolo Di Canio. O antigo avançado italiano falou sobre o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente ao Cagliari.

O antigo jogador Paolo Di Canio deixou várias críticas para o AC Milan. Após o empate dos rossoneri frente ao Cagliari na Serie A, o ex-internacional italiano deixou reparos para a formação orientada por Sérgio Conceição:

«Foi-nos dito pelos jogadores, como [Rafael] Leão, que [Sérgio] Conceição chegou e trouxe garra, mas a atitude foi a mesma do que com [Paulo] Fonseca. Especialmente alguém como Fofana… Depois os outros defendem como defendem… É uma equipa que tem falhas independentemente da sua versão técnico-tática, tem falhas de atitude e individuais que se refletem no coletivo. Até Theo Hernandez… Só corre para trás. O Milan defende tantas vezes à espera que os outros cometam erros. Não só Leão esteve mais macio, mas também três ou quatro outros jogadores da frente estavam também. É uma equipa que, depois de um triunfo, não consegue ter uma reação energética e tratar um jogo como uma final da Liga dos Campeões. É que nem num amigável… É uma questão motivacional, não técnico-tática», atirou à Sky Sports.

Paolo Di Canio fez carreira em Itália, Inglaterra e Escócia, tendo alinhado em diversas equipas, entre as quais Juventus, Lazio, Nápoles, Celtic e o próprio AC Milan. Pelos rossoneri fez sete golos em 54 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.