Antigo avançado italiano ataca AC Milan de Sérgio Conceição: «É uma equipa que tem falhas»

- Advertisement -

O AC Milan foi criticado por Paolo Di Canio. O antigo avançado italiano falou sobre o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente ao Cagliari.

O antigo jogador Paolo Di Canio deixou várias críticas para o AC Milan. Após o empate dos rossoneri frente ao Cagliari na Serie A, o ex-internacional italiano deixou reparos para a formação orientada por Sérgio Conceição:

«Foi-nos dito pelos jogadores, como [Rafael] Leão, que [Sérgio] Conceição chegou e trouxe garra, mas a atitude foi a mesma do que com [Paulo] Fonseca. Especialmente alguém como Fofana… Depois os outros defendem como defendem… É uma equipa que tem falhas independentemente da sua versão técnico-tática, tem falhas de atitude e individuais que se refletem no coletivo. Até Theo Hernandez… Só corre para trás. O Milan defende tantas vezes à espera que os outros cometam erros. Não só Leão esteve mais macio, mas também três ou quatro outros jogadores da frente estavam também. É uma equipa que, depois de um triunfo, não consegue ter uma reação energética e tratar um jogo como uma final da Liga dos Campeões. É que nem num amigável… É uma questão motivacional, não técnico-tática», atirou à Sky Sports.

Paolo Di Canio fez carreira em Itália, Inglaterra e Escócia, tendo alinhado em diversas equipas, entre as quais Juventus, Lazio, Nápoles, Celtic e o próprio AC Milan. Pelos rossoneri fez sete golos em 54 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.