Antigo craque do Chelsea aponta José Mourinho como possível alternativa

- Advertisement -

Florent Malouda abordou a situação atual do Chelsea. O antigo jogador francês apontou José Mourinho como uma possível alternativa.

Florent Malouda, antigo jogador do Chelsea, prestou declarações à Ladbrokes, onde comentou o estado atual do clube londrino. O ex-extremo francês afirma que não há grandes alternativas sem ser José Mourinho:

«Não estou preocupado com Mauricio Pochettino, estou preocupado com o Chelsea. Em termos de treinadores, quando se olha para as opções disponíveis, para além de José Mourinho, não há ninguém óbvio para o cargo que possa fazer uma grande diferença».

Ainda assim, Malouda acredita na continuidade de Mauricio Pochettino:

«Definitivamente, acho que precisamos de ficar com Mauricio Pochettino. Em vez disso, precisamos de contratar pessoas que o apoiem e o ajudem a desenvolver as suas ideias. Incluí-lo mais no processo de seleção de jogadores na estratégia do clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor falha ataque ao segundo lugar e Alanyaspor de João Pereira volta a ser derrotado: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Trabzonspor foi derrotado por 2-1 na visita ao Konyaspor e o Alanyaspor perdeu por 3-2 frente ao Samsunspor, na 31.ª jornada da Liga Turca.

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.