Antigo defesa do Manchester United comenta a aposta dos Red Devils em Ruben Amorim: «Reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década»

- Advertisement -

Jaap Stam considerou arriscada a aposta do Manchester United em contratar Rúben Amorim, devido à mudança para um sistema com três centrais.

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, falou sobre a aposta do Manchester United em escolher Ruben Amorim para o comando técnico dos red devils. O neerlandês considerou a contratação do treinador português uma jogada arriscada, sobretudo devido à adaptação da equipa a um novo modelo tático com três defesas centrais:

«É definitivamente uma jogada arriscada, mas reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década», referiu o antigo central de 52 anos.

Jaap Stam representou os red devils entre 1998 e 2002, contabilizando 127 jogos, um golo e três assistências ao serviço do conjunto inglês. Recorde-se que o ex-defesa já tinha criticado o sistema de jogo de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin e o golo ao Real Madrid: «Vai permanecer sempre na minha memória»

Anatoliy Trubin recorda o golo de cabeça frente ao Real Madrid. Guarda-redes do Benfica marcou golo decisivo já nos descontos.

Nicolás Otamendi vai decidir futuro no Benfica no próximo verão

Nicolás Otamendi está novamente em final de contrato com o Benfica. O defesa vai decidir, em conjunto com as águias, o próximo passo no verão.

FC Porto: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Kiwior

Jakub Kiwior, defesa do FC Porto, está com uma lesão muscular na coxa direita e vai ter parar entre duas a três semanas.

Real Madrid descarta contratação de defesa do Benfica

O Real Madrid quer garantir a contratação de um defesa central. António Silva estava na lista dos merengues, mas contratação foi descartada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.