Antigo defesa do Manchester United comenta a aposta dos Red Devils em Ruben Amorim: «Reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década»

- Advertisement -

Jaap Stam considerou arriscada a aposta do Manchester United em contratar Rúben Amorim, devido à mudança para um sistema com três centrais.

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, falou sobre a aposta do Manchester United em escolher Ruben Amorim para o comando técnico dos red devils. O neerlandês considerou a contratação do treinador português uma jogada arriscada, sobretudo devido à adaptação da equipa a um novo modelo tático com três defesas centrais:

«É definitivamente uma jogada arriscada, mas reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década», referiu o antigo central de 52 anos.

Jaap Stam representou os red devils entre 1998 e 2002, contabilizando 127 jogos, um golo e três assistências ao serviço do conjunto inglês. Recorde-se que o ex-defesa já tinha criticado o sistema de jogo de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.