Antigo defesa do Manchester United comenta a aposta dos Red Devils em Ruben Amorim: «Reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década»

- Advertisement -

Jaap Stam considerou arriscada a aposta do Manchester United em contratar Rúben Amorim, devido à mudança para um sistema com três centrais.

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, falou sobre a aposta do Manchester United em escolher Ruben Amorim para o comando técnico dos red devils. O neerlandês considerou a contratação do treinador português uma jogada arriscada, sobretudo devido à adaptação da equipa a um novo modelo tático com três defesas centrais:

«É definitivamente uma jogada arriscada, mas reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década», referiu o antigo central de 52 anos.

Jaap Stam representou os red devils entre 1998 e 2002, contabilizando 127 jogos, um golo e três assistências ao serviço do conjunto inglês. Recorde-se que o ex-defesa já tinha criticado o sistema de jogo de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrico Maasse, treinador do St. Gallen, fez a antevisão ao jogo com o Benfica: «Somos o underdog. Ninguém espera que passemos esta eliminatória»

Enrico Maasse fez, em conferência de imprensa, a antevisão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa entre Benfica e St. Gallen.

Marco Silva e o St. Gallen x Benfica: «Sermos competitivos e estarmos na próxima eliminatória é o nosso objetivo»

Marco Silva realiza a antevisão ao embate entre Benfica e St. Gallen para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Conference League: Eis o onze inicial do Braga para o duelo frente ao Pancevo Zeleznicar

O Braga vai jogar contra o Pancevo Zeleznicar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. Conhece os onzes das duas equipas.

Fechado: Alejandro Garnacho vai continuar na Premier League

Alejandro Garnacho vai assinar pelo Aston Villa, confirma Fabrizio Romano. O extremo sai do Chelsea e chega ao emblema de Birmingham por emprestimo.

PUB

Mais Artigos Populares

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.