Antigo defesa do Manchester United comenta a aposta dos Red Devils em Ruben Amorim: «Reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década»

- Advertisement -

Jaap Stam considerou arriscada a aposta do Manchester United em contratar Rúben Amorim, devido à mudança para um sistema com três centrais.

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, falou sobre a aposta do Manchester United em escolher Ruben Amorim para o comando técnico dos red devils. O neerlandês considerou a contratação do treinador português uma jogada arriscada, sobretudo devido à adaptação da equipa a um novo modelo tático com três defesas centrais:

«É definitivamente uma jogada arriscada, mas reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década», referiu o antigo central de 52 anos.

Jaap Stam representou os red devils entre 1998 e 2002, contabilizando 127 jogos, um golo e três assistências ao serviço do conjunto inglês. Recorde-se que o ex-defesa já tinha criticado o sistema de jogo de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.