Antigo defesa do Manchester United comenta a aposta dos Red Devils em Ruben Amorim: «Reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década»

- Advertisement -

Jaap Stam considerou arriscada a aposta do Manchester United em contratar Rúben Amorim, devido à mudança para um sistema com três centrais.

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, falou sobre a aposta do Manchester United em escolher Ruben Amorim para o comando técnico dos red devils. O neerlandês considerou a contratação do treinador português uma jogada arriscada, sobretudo devido à adaptação da equipa a um novo modelo tático com três defesas centrais:

«É definitivamente uma jogada arriscada, mas reflete a forma como o clube tem sido gerido na última década», referiu o antigo central de 52 anos.

Jaap Stam representou os red devils entre 1998 e 2002, contabilizando 127 jogos, um golo e três assistências ao serviço do conjunto inglês. Recorde-se que o ex-defesa já tinha criticado o sistema de jogo de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti falha 1º embate com a imprensa e envia filho à flash: «Estamos muito em baixo»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Davide Ancelotti reagiu à eliminação canarinha.

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.