Antigo defesa do Manchester United defende jogador e critica sistema tático de Ruben Amorim: «Está a atrasar»

- Advertisement -

O antigo defesa-central Jaap Stam deixou críticas para o sistema de jogo de jogo de Ruben Amorim. Em causa, a utilização e rendimento de Rasmus Hojlund.

Jaap Stam deixou críticas para Ruben Amorim. O antigo defesa-central neerlandês, que representou o Manchester United entre 1998 e 2002, saiu em defesa de Rasmus Hojlund e deixou reparos para o sistema de jogo dos red devils:

«Penso que é o estilo de jogo que está a atrasar Rasmus Hojlund. Não sabemos como o treinador está a tentar usá-lo nos jogos e acho que ele não tem muitas oportunidades de tocar na bola e entrar nos jogos. Torna-se uma situação muito difícil para um avançado, porque não se vêem cruzamentos para a área e a tónica deve ser colocada na criação de oportunidades para ele. Se não tiveres oportunidades, não podes provar que és um bom avançado», afirmou Jaap Stam ao canal Makthavare.se.

Rasmus Hojlund está a cumprir a segunda época no Manchester United e soma oito golos e duas assistências em 40 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.