Antigo defesa do Manchester United defende jogador e critica sistema tático de Ruben Amorim: «Está a atrasar»

- Advertisement -

O antigo defesa-central Jaap Stam deixou críticas para o sistema de jogo de jogo de Ruben Amorim. Em causa, a utilização e rendimento de Rasmus Hojlund.

Jaap Stam deixou críticas para Ruben Amorim. O antigo defesa-central neerlandês, que representou o Manchester United entre 1998 e 2002, saiu em defesa de Rasmus Hojlund e deixou reparos para o sistema de jogo dos red devils:

«Penso que é o estilo de jogo que está a atrasar Rasmus Hojlund. Não sabemos como o treinador está a tentar usá-lo nos jogos e acho que ele não tem muitas oportunidades de tocar na bola e entrar nos jogos. Torna-se uma situação muito difícil para um avançado, porque não se vêem cruzamentos para a área e a tónica deve ser colocada na criação de oportunidades para ele. Se não tiveres oportunidades, não podes provar que és um bom avançado», afirmou Jaap Stam ao canal Makthavare.se.

Rasmus Hojlund está a cumprir a segunda época no Manchester United e soma oito golos e duas assistências em 40 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.