Antigo defesa do Manchester United defende jogador e critica sistema tático de Ruben Amorim: «Está a atrasar»

- Advertisement -

O antigo defesa-central Jaap Stam deixou críticas para o sistema de jogo de jogo de Ruben Amorim. Em causa, a utilização e rendimento de Rasmus Hojlund.

Jaap Stam deixou críticas para Ruben Amorim. O antigo defesa-central neerlandês, que representou o Manchester United entre 1998 e 2002, saiu em defesa de Rasmus Hojlund e deixou reparos para o sistema de jogo dos red devils:

«Penso que é o estilo de jogo que está a atrasar Rasmus Hojlund. Não sabemos como o treinador está a tentar usá-lo nos jogos e acho que ele não tem muitas oportunidades de tocar na bola e entrar nos jogos. Torna-se uma situação muito difícil para um avançado, porque não se vêem cruzamentos para a área e a tónica deve ser colocada na criação de oportunidades para ele. Se não tiveres oportunidades, não podes provar que és um bom avançado», afirmou Jaap Stam ao canal Makthavare.se.

Rasmus Hojlund está a cumprir a segunda época no Manchester United e soma oito golos e duas assistências em 40 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.

Besiktas confirma despedimento de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa

O Besiktas oficializou a saída de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa. A formação de Istambul terminou o campeonato no quarto lugar.

Ténis: Jannik Sinner vence ATP Masters 1.000 de Roma e faz história

Jannik Sinner venceu o norueguês Casper Rudd por um duplo 6-4 e conquistou assim o ATP Masters 1.000 de Roma. Fez história no Ténis.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.