Antigo defesa do Manchester United defende jogador e critica sistema tático de Ruben Amorim: «Está a atrasar»

- Advertisement -

O antigo defesa-central Jaap Stam deixou críticas para o sistema de jogo de jogo de Ruben Amorim. Em causa, a utilização e rendimento de Rasmus Hojlund.

Jaap Stam deixou críticas para Ruben Amorim. O antigo defesa-central neerlandês, que representou o Manchester United entre 1998 e 2002, saiu em defesa de Rasmus Hojlund e deixou reparos para o sistema de jogo dos red devils:

«Penso que é o estilo de jogo que está a atrasar Rasmus Hojlund. Não sabemos como o treinador está a tentar usá-lo nos jogos e acho que ele não tem muitas oportunidades de tocar na bola e entrar nos jogos. Torna-se uma situação muito difícil para um avançado, porque não se vêem cruzamentos para a área e a tónica deve ser colocada na criação de oportunidades para ele. Se não tiveres oportunidades, não podes provar que és um bom avançado», afirmou Jaap Stam ao canal Makthavare.se.

Rasmus Hojlund está a cumprir a segunda época no Manchester United e soma oito golos e duas assistências em 40 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.