📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo defesa do Manchester United defende jogador e critica sistema tático de Ruben Amorim: «Está a atrasar»

- Advertisement -

O antigo defesa-central Jaap Stam deixou críticas para o sistema de jogo de jogo de Ruben Amorim. Em causa, a utilização e rendimento de Rasmus Hojlund.

Jaap Stam deixou críticas para Ruben Amorim. O antigo defesa-central neerlandês, que representou o Manchester United entre 1998 e 2002, saiu em defesa de Rasmus Hojlund e deixou reparos para o sistema de jogo dos red devils:

«Penso que é o estilo de jogo que está a atrasar Rasmus Hojlund. Não sabemos como o treinador está a tentar usá-lo nos jogos e acho que ele não tem muitas oportunidades de tocar na bola e entrar nos jogos. Torna-se uma situação muito difícil para um avançado, porque não se vêem cruzamentos para a área e a tónica deve ser colocada na criação de oportunidades para ele. Se não tiveres oportunidades, não podes provar que és um bom avançado», afirmou Jaap Stam ao canal Makthavare.se.

Rasmus Hojlund está a cumprir a segunda época no Manchester United e soma oito golos e duas assistências em 40 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.