Antigo internacional alemão critica Thomas Tuchel: «Não está a proteger os interesses do clube»

- Advertisement -

Thomas Tuchel foi amplamente criticado por Dietmar Hamann. Antigo médio alemão já representou o Bayern Munique.

Dietmar Hamann criticou Thomas Tuchel. O antigo internacional alemão e jogador do Bayern Munique deixou duras críticas ao treinador dos bávaros no seu espaço de comentário na Sky Sport.

«Enquanto treinador, tens sempre de proteger os interesses do clube, algo que ele já não tem de fazer. Acredito que isto representa uma ameaça para o clube É claro que ele pensa ‘O problema é meu, não me interessa qual será o valor de mercado de Kimmich, De Ligt ou Tel, no verão, porque quero ter o máximo sucesso possível, neste momento’», vincou Dietmar Hamann.

Dietmar Hamann representou a equipa principal do Bayern Munique entre 1993 e 1998. O internacional alemão representou ainda o Newcastle, o Liverpool e o Manchester City.

Thomas Tuchel Bayern Munique
Fonte: FC Bayern Munique

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.

Manchester United chega a princípio de acordo e fecha contratação de sucessor de Ruben Amorim

O Manchester United tem princípio de acordo com Michael Carrick. Antigo jogador dos red devils vai assumir novo desafio como treinador.

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.