📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional brasileiro defende Abel Ferreira na seleção do Brasil: «Seria um grande nome»

- Advertisement -

Abel Ferreira foi novamente apontado à seleção do Brasil. O técnico português foi elogiado pelo antigo internacional brasileiro Zé Roberto.

Zé Roberto apontou o nome de Abel Ferreira à seleção do Brasil. Na sequência da eliminação precoce do Brasil na Copa América 2024, o antigo internacional brasileiro falou do futuro da canarinha e apontou o técnico português ao cargo:

«O Brasil ficou um pouco atrás do tempo de formação de treinadores, temos poucos treinadores competentes para assumir a seleção. São poucas opções. Para mim, se for o estrangeiro tem que ser o Abel Ferreira. Abel Ferreira é um treinador que está há alguns anos no Brasil, treinador que sabe como lidar com os jogadores. Abel seria um grande nome para a seleção brasileira», afirmou Zé Roberto ao canal MunDu Meneses.

Zé Roberto foi 84 vezes internacional A pelo Brasil e marcou seis golos. Como futebolista profissional, representou diversas equipas, entre as quais Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern Munique, Palmeiras, Flamengo, Santos ou Grémio.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recruta funcionário da FPF para o Al Nassr

António Afonso Costa, funcionário da Federação Portuguesa de Futebol juntou-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr com funções de organização.

Estêvão podia ter assinado pelo Barcelona: as 2 razões que o afastaram dos catalães

Estêvão é uma das grandes estrelas do Chelsea, mas podia ter assinado pelo Barcelona, quando representava o Palmeiras.

Rio Ave define preço de extremo: 15 milhões de euros

O Rio Ave tem em André Luiz um dos seus nomes mais importantes do plantel. O brasileiro está avaliado em 15 milhões de euros.