Última horaVárias novidades no Dragão: Eis os onzes iniciais do FC Porto x Académico de Viseu para a Taça da Liga
Publicidade

Antigo internacional francês alerta para crise no campeão europeu: «O PSG está ultrapassado e sem ideias»

Manuel Nascimento · 1 min

PSG
Foto: PSG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Christophe Dugarry criticou duramente o atual momento do PSG. O antigo internacional francês considera que a equipa está ultrapassada e sem ideias.

Em declarações ao programa Rothen s’enflamme, Christophe Dugarry manifestou grande apreensão com o estado de forma do PSG e alertou para a quebra de rendimento dos campeões europeus.

«O PSG está ultrapassado, sem ideias, é bastante triste. A autoconvicção ou o método de Luis Enrique tem os seus limites e, a certa altura, a realidade apanha-te», atirou o antigo internacional francês.

Aprofundando a sua análise sobre os parisienses, o campeão do mundo de 1998 não poupou nas palavras para descrever a crise que assola o balneário.

«Existem mecanismos que não foram ativados porque o Paris Saint-Germain se achou muito forte, e de forma legítima. Pensaram que ia ser suficiente, mas não é o caso. Hoje, o Paris Saint-Germain está irreconhecível e tornou-se uma equipa que já não mete medo», alertou.

Dugarry avisou ainda que a fase de excelência vivida anteriormente poderá não voltar a repetir-se.

A formação francesa onde jogam os portugueses, Nuno Mendes, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves, prepara-se para receber o Chelsea na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O embate no Parque dos Príncipes surge com contornos de vingança após a derrota frente aos blues na final do Mundial de Clubes (3-0), e acontece numa fase de grande fragilidade anímica para a equipa, que vem de um desaire caseiro por 3-1 diante do Mónaco, a contar para a Ligue 1.

Nuno Mendes, Gonçalo Ramos, João Neves, Vitinha
Fonte: PSG
Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos