Antigo internacional inglês ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim foi alvo de muitas críticas por parte de Chris Sutton. O ex-internacional inglês falou das hipóteses da equipa frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Chris Sutton deixou críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês foi chamado para antever o jogo dos red devils frente ao Wolverhampton no próximo domingo e garantiu que a equipa de Vítor Pereira é favorita no encontro:

«O Wolves já derrotou o Manchester United uma vez esta época e, pela forma atual, também é favorito desta vez. A equipa de Vítor Pereira está a voar com quatro vitórias consecutivas, e sabemos como o United é inconsistente. Vou apostar num golo do Bruno Fernandes, porque ele tem sido um dos poucos jogadores do United que pode manter a cabeça erguida com as suas prestações esta época, mas, neste momento, o Wolves parece bem equilibrado e é a melhor equipa», afirmou à BBC Sports.

O antigo avançado inglês foi ainda mais duro nas palavras:

«Toda a campanha do United ainda está dependente do que acontecer na Liga Europa, e teremos de esperar para ver se a sua incrível reviravolta tardia para vencer o Lyon na quinta-feira e chegar às meias-finais muda alguma coisa em relação à sua terrível forma na Premier League. Lamento dizê-lo, mas acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford, onde já perderam mais jogos do campeonato (sete) do que ganharam (seis) esta época», atirou.

Esta já não é a primeira vez que Chris Sutton deixa várias críticas para o Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1913500313824465197
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica contra o Santa Clara: «Erro monumental de Trubin»

O Benfica venceu o Santa Clara por 2-1. Imprensa espanhola destacou erro de Anatoliy Trubin na análise ao duelo.

Selecionador da Hungria fala sobre sonho de Dominik Szoboszlai: «O Real Madrid sempre foi o seu sonho»

Marco Rossi, selecionador da Hungira, falou sobre o sonho de Dominik Szoboszlai em representar o Real Madrid.

Francesco Farioli confirmou ausência de Martim Fernandes: eis as 6 baixas do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto defronta o CD Nacional na Madeira. Francesco Farioli a contas com seis baixas de peso para o encontro.

FC Porto lança camisola especial dedicada a Pinto da Costa limitada a 2.594 unidades e esgota em 2 horas

O FC Porto produziu uma edição especial de uma camisola dedicada a Pinto da Costa. Camisola esgotou em apenas duas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Terem Moffi tem plano específico no FC Porto e lesão de Samu Aghehowa abre novas portas ao reforço

O FC Porto está a preparar o regresso de Terem Moffi aos relvados. Avançado fez o último jogo pelo Nice a 30 de novembro.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x FC Porto: «São muito fáceis de identificar, mas muito difíceis de anular»

Tiago Margarido fez a antevisão do encontro entre Nacional da Madeira e FC Porto, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vai gerir Nuno Santos e traça plano para o jogador após lesão

Nuno Santos não deve ir a jogo contra o Famalicão. Leões querem ter o ala a 100% para o duelo contra o Moreirense.