Antigo internacional inglês ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim foi alvo de muitas críticas por parte de Chris Sutton. O ex-internacional inglês falou das hipóteses da equipa frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Chris Sutton deixou críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês foi chamado para antever o jogo dos red devils frente ao Wolverhampton no próximo domingo e garantiu que a equipa de Vítor Pereira é favorita no encontro:

«O Wolves já derrotou o Manchester United uma vez esta época e, pela forma atual, também é favorito desta vez. A equipa de Vítor Pereira está a voar com quatro vitórias consecutivas, e sabemos como o United é inconsistente. Vou apostar num golo do Bruno Fernandes, porque ele tem sido um dos poucos jogadores do United que pode manter a cabeça erguida com as suas prestações esta época, mas, neste momento, o Wolves parece bem equilibrado e é a melhor equipa», afirmou à BBC Sports.

O antigo avançado inglês foi ainda mais duro nas palavras:

«Toda a campanha do United ainda está dependente do que acontecer na Liga Europa, e teremos de esperar para ver se a sua incrível reviravolta tardia para vencer o Lyon na quinta-feira e chegar às meias-finais muda alguma coisa em relação à sua terrível forma na Premier League. Lamento dizê-lo, mas acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford, onde já perderam mais jogos do campeonato (sete) do que ganharam (seis) esta época», atirou.

Esta já não é a primeira vez que Chris Sutton deixa várias críticas para o Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1913500313824465197
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conheceram os oponentes.

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencvaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.