Antigo internacional inglês ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim foi alvo de muitas críticas por parte de Chris Sutton. O ex-internacional inglês falou das hipóteses da equipa frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Chris Sutton deixou críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês foi chamado para antever o jogo dos red devils frente ao Wolverhampton no próximo domingo e garantiu que a equipa de Vítor Pereira é favorita no encontro:

«O Wolves já derrotou o Manchester United uma vez esta época e, pela forma atual, também é favorito desta vez. A equipa de Vítor Pereira está a voar com quatro vitórias consecutivas, e sabemos como o United é inconsistente. Vou apostar num golo do Bruno Fernandes, porque ele tem sido um dos poucos jogadores do United que pode manter a cabeça erguida com as suas prestações esta época, mas, neste momento, o Wolves parece bem equilibrado e é a melhor equipa», afirmou à BBC Sports.

O antigo avançado inglês foi ainda mais duro nas palavras:

«Toda a campanha do United ainda está dependente do que acontecer na Liga Europa, e teremos de esperar para ver se a sua incrível reviravolta tardia para vencer o Lyon na quinta-feira e chegar às meias-finais muda alguma coisa em relação à sua terrível forma na Premier League. Lamento dizê-lo, mas acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford, onde já perderam mais jogos do campeonato (sete) do que ganharam (seis) esta época», atirou.

Esta já não é a primeira vez que Chris Sutton deixa várias críticas para o Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1913500313824465197
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.