Antigo internacional inglês ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim foi alvo de muitas críticas por parte de Chris Sutton. O ex-internacional inglês falou das hipóteses da equipa frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Chris Sutton deixou críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês foi chamado para antever o jogo dos red devils frente ao Wolverhampton no próximo domingo e garantiu que a equipa de Vítor Pereira é favorita no encontro:

«O Wolves já derrotou o Manchester United uma vez esta época e, pela forma atual, também é favorito desta vez. A equipa de Vítor Pereira está a voar com quatro vitórias consecutivas, e sabemos como o United é inconsistente. Vou apostar num golo do Bruno Fernandes, porque ele tem sido um dos poucos jogadores do United que pode manter a cabeça erguida com as suas prestações esta época, mas, neste momento, o Wolves parece bem equilibrado e é a melhor equipa», afirmou à BBC Sports.

O antigo avançado inglês foi ainda mais duro nas palavras:

«Toda a campanha do United ainda está dependente do que acontecer na Liga Europa, e teremos de esperar para ver se a sua incrível reviravolta tardia para vencer o Lyon na quinta-feira e chegar às meias-finais muda alguma coisa em relação à sua terrível forma na Premier League. Lamento dizê-lo, mas acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford, onde já perderam mais jogos do campeonato (sete) do que ganharam (seis) esta época», atirou.

Esta já não é a primeira vez que Chris Sutton deixa várias críticas para o Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1913500313824465197
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire antevê Azerbaijão e Escócia e explica convocatória de Portugal Sub-21: «Temos sido a melhor defesa e o melhor ataque»

Luís Freire falou aos jornalistas após divulgar a convocatória da Seleção Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Roberto Martínez aborda regresso de Samu Costa: «Queremos utilizar uma nova posição e no clube desempenha uma função muito dinâmica»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a chamada de Samuel Costa.

Roberto Martínez explica ausência de Bernardo Silva em conferência de imprensa

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou a ausência de Bernardo Silva.

Roberto Martínez acredita que Portugal poderá fazer mais de 6 substituições nestes jogos: «Estamos à procura de uma resposta da FIFA»

Roberto Martínez quer tirar proveito das substituições no estágio de Portugal. Selecionador Nacional fala sobre o tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante: «Quem não está convocado pode sonhar. A porta da Seleção está sempre aberta»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixou mensagem para quem não foi convocado.

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.