Antigo internacional inglês ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim foi alvo de muitas críticas por parte de Chris Sutton. O ex-internacional inglês falou das hipóteses da equipa frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Chris Sutton deixou críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês foi chamado para antever o jogo dos red devils frente ao Wolverhampton no próximo domingo e garantiu que a equipa de Vítor Pereira é favorita no encontro:

«O Wolves já derrotou o Manchester United uma vez esta época e, pela forma atual, também é favorito desta vez. A equipa de Vítor Pereira está a voar com quatro vitórias consecutivas, e sabemos como o United é inconsistente. Vou apostar num golo do Bruno Fernandes, porque ele tem sido um dos poucos jogadores do United que pode manter a cabeça erguida com as suas prestações esta época, mas, neste momento, o Wolves parece bem equilibrado e é a melhor equipa», afirmou à BBC Sports.

O antigo avançado inglês foi ainda mais duro nas palavras:

«Toda a campanha do United ainda está dependente do que acontecer na Liga Europa, e teremos de esperar para ver se a sua incrível reviravolta tardia para vencer o Lyon na quinta-feira e chegar às meias-finais muda alguma coisa em relação à sua terrível forma na Premier League. Lamento dizê-lo, mas acho que os seus adeptos vão ter mais uma tarde miserável em Old Trafford, onde já perderam mais jogos do campeonato (sete) do que ganharam (seis) esta época», atirou.

Esta já não é a primeira vez que Chris Sutton deixa várias críticas para o Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1913500313824465197
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tentou regresso de guarda-redes a Portugal: preço foi considerado como demasiado alto

O Braga tentou o regresso de Andrew Ventura a Portugal, mas o Flamengo pediu uma verba demasiado alta pelo guarda-redes.

Barcelona com jogo cancelado em Inglaterra: eis o motivo

O Barcelona não vai enfrentar o Preston North End durante este domingo, devido às lesões existentes no emblema inglês.

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

Jan Bednarek aguarda resultados de exames: Defesa-central já iniciou tratamento

Depois da lesão sofrida na final da Supertaça, Jan Bednarek foi submetido a exames este domingo e já iniciou o tratamento no ligamento lateral do joelho direito

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.