Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

- Advertisement -

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

De acordo com o antigo internacional irlandês, Clinton Morrison, Ruben Amorim terá pressionado a direção do Manchester United a contratar Jean-Philippe Mateta. A ação terá sido feita poucos dias antes de o treinador português ter sido demitido do clube inglês:

«Acho mesmo que o Manchester United estava interessado nele. Ruben Amorim estava muito interessado nele, mas não me parece que o Manchester United seria capaz de contratá-lo, neste momento, porque gastaram muito dinheiro no verão, para contratar Benjamin Sesko, Bryan Mbeumo e Matheus Cunha. As opções de Jean-Philippe Mateta vão ser melhores no verão. Não me parece que muitos jogadores tenham ao dispor os clubes que querem, em janeiro. Não estou a dizer que os clubes entram em pânico, mas limitam-se a contratar pontas de lança para reforçar os plantéis desde esse momento até ao final da temporada e se ele for para um clube como o Aston Villa, essa não seria a primeira escolha dele, porque vimos toda a conversa sobre o quão desesperados eles estão por Tammy Abraham. Ainda assim, ele acredita em si próprio», afirmou o comentador e antigo jogador irlandês.

O nome do ponta de lança francês tem sido especulado em diversos clubes europeus, após ter informado a própria direção que pretende deixar o Crystal Palace neste mercado de transferências. Jean-Philippe Mateta, na presente temporada, já participou de 33 jogos e apontou dez golos.

Subscreve!

Artigos Populares

LASK Linz é campeão da Áustria 61 anos depois

O LASK Linz venceu o Áustria Viena por 3-0 na última jornada da Liga Turca, confirmando a conquista do segundo título nacional na história do clube.

Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após vitória sobre o Estoril por 3-1.

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.