Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

- Advertisement -

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

De acordo com o antigo internacional irlandês, Clinton Morrison, Ruben Amorim terá pressionado a direção do Manchester United a contratar Jean-Philippe Mateta. A ação terá sido feita poucos dias antes de o treinador português ter sido demitido do clube inglês:

«Acho mesmo que o Manchester United estava interessado nele. Ruben Amorim estava muito interessado nele, mas não me parece que o Manchester United seria capaz de contratá-lo, neste momento, porque gastaram muito dinheiro no verão, para contratar Benjamin Sesko, Bryan Mbeumo e Matheus Cunha. As opções de Jean-Philippe Mateta vão ser melhores no verão. Não me parece que muitos jogadores tenham ao dispor os clubes que querem, em janeiro. Não estou a dizer que os clubes entram em pânico, mas limitam-se a contratar pontas de lança para reforçar os plantéis desde esse momento até ao final da temporada e se ele for para um clube como o Aston Villa, essa não seria a primeira escolha dele, porque vimos toda a conversa sobre o quão desesperados eles estão por Tammy Abraham. Ainda assim, ele acredita em si próprio», afirmou o comentador e antigo jogador irlandês.

O nome do ponta de lança francês tem sido especulado em diversos clubes europeus, após ter informado a própria direção que pretende deixar o Crystal Palace neste mercado de transferências. Jean-Philippe Mateta, na presente temporada, já participou de 33 jogos e apontou dez golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Estoril Praia e o Arouca enfrentaram-se durante a noite desta segunda-feira, com um empate a zero entre os dois clubes.

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.