Antigo internacional italiano ataca Cristiano Ronaldo: «Está na hora de parar ou ficas no banco»

Antonio Cassano continua a fazer marcação cerrada a Cristiano Ronaldo… Mas fora de campo. O antigo internacional italiano voltou a deixar considerações sobre a carreira do avançado português.

Antonio Cassano voltou a atacar Cristiano Ronaldo. O antigo internacional italiano nunca escondeu que não morre de amores pelo jogador português e voltou a falar de CR7, após a eliminação da Liga das Nações:

«Chegados a este ponto, o Cristiano deveria fazer um favor a si próprio e entender que, se não pode chegar a um certo nível, deve parar. Ganhou tudo, foi um fenómeno. Chega, tens de parar ou vais ficar no banco. Tenho muito respeito pelo Cristiano, mas não gosto dele como jogador. O Messi é como o Maradona. Teve que sair da Argentina com 14 anos e enfrentou sérios problemas físicos. Isso são sacrifícios», afirmou Cassano.

Esta já não é a primeira vez que Cassano fala sobre Cristiano Ronaldo. Em março deste ano, o antigo jogador referiu que CR7 não está entre os melhores do mundo: «Não está entre os melhores do Mundo. É um goleador? Sim. Um bom avançado? Sim. Ganhou títulos? Ganhou. Mas é como Inzaghi ou Trezeguet. Eram jogadores fabulosos, mas temos de ser específicos: jogar futebol é uma coisa diferente. Os golos não definem um jogador. Iniesta não marcou 60 golos, Zidane nem chegou aos 100. Esses génios sim, fizeram história no futebol», afirmou.

Pouco depois, Cassano voltou a falar do internacional português, dizendo que Ronaldo é o “eterno segundo“.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Colômbia empata com Peru e Venezuela ganha ímpeto na qualificação da América do Sul para o Mundial 2026

Colômbia e Peru empataram a zero, na 15.ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026. Já a Venezuela ganhou 2-0 à Bolívia.

Rui Costa anuncia data em que vai revelar se se recandidata às eleições do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou a sua recandidatura à liderança do Benfica. O antigo médio vai abordar o tema após o Mundial de Clubes 2025.

Presidente do Estrela da Amadora apresenta modelo inovador para a Supertaça de Portugal

O presidente do Estrela da Amadora acredita que a Supertaça de Portugal deveria mudar de formato em breve.

Assembleia Geral do Benfica já começou

Está a realizar-se durante este sábado uma Assembleia Geral do Benfica, que tem apenas um ponto na ordem de trabalhos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões perto de ter o seu futuro resolvido no Sporting

João Simões está muito perto de renovar o seu contrato com o Sporting. O médio vai prosseguir em Alvalade até 2030.

Bayern Munique pode dar um jogador ao AC Milan para ter Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão no próximo mercado de transferências.

Rio Ave: há mais um interessado em Demir Tiknaz e vila-condenses pedem 10 milhões de euros

O Rio Ave deverá vender Demir Tiknaz no próximo mercado de transferências. O Celtic está interessado em garantir o jogador.