Antigo internacional romeno revela proposta do Benfica: «Acho que até sabiam o que eu comia»

- Advertisement -

Adrian Ropotan revelou que o Benfica apresentou uma proposta de três milhões de euros pela sua contratação. O antigo internacional romeno confessou que apenas teve conhecimento do interesse após terminar a carreira.

Em entrevista ao programa FANATIK Dinamo, Adrian Ropotan desvendou que o Benfica tentou garantir a sua contratação ao Dinamo Bucareste, por três milhões de euros, mas não houve acordo entre os clubes. O interesse das águias surgiu na época 2006/07, na Taça UEFA, quando os observadores encarnados viajaram à Roménia para avaliar Adrian Cristea, mas acabaram por ficar impressionados com Ropotan.

«Depois de me retirar, soube de equipas que lutaram pela minha contratação. Falamos do Werder Bremen, falamos do Benfica. Existem relatórios que o comprovam», explicou o atual treinador dos sub-19 do Dínamo Bucareste,

Adrian Ropotan não poupou elogios ao nível de detalhe do departamento de scouting do clube da Luz.

«Num programa de televisão mostraram-me um dossier muito grande do Benfica. Especificava claramente como eu jogava, o que fazia, como dormia. Tinham todos os dados, acho que até sabiam até o que eu comia», atirou.

Adrian Ropotan, atualmente com 39 anos, somou passagens por clubes como o Dínamo Bucareste e o Dínamo Moscovo, tendo terminado o seu percurso profissional em 2019, aos 33 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia Lourosa vence AVS SAD e termina a jornada na primeira posição da Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o AVS SAD durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

Sporting: jovem promessa procura afirmar-se na Champions League

Flávio Gonçalves está a afirmar-se no onze inicial do Sporting esta época e deve ser titular contra o Galatasaray, para a Champions League.

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica: eis o motivo

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica, encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretores do Lyon abordam a continuidade de Paulo Fonseca: «Talvez nos peça apenas 1000 euros por mês»

Michael Gerlinger e Matthieu Louis-Jean, diretor-geral e diretor desportivo do Lyon respetivamente, falaram sobre o futuro de Paulo Fonseca no clube.

Lenda do Manchester United afirma: «Carrick está a cometer o mesmo erro que Ten Hag e Ruben Amorim»

Gary Neville deixou críticas a Michael Carrick, após o empate do Manchester United frente ao Everton, lembrando Erik Ten Hag e Ruben Amorim.

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.