📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador de Chelsea e Arsenal foi oferecido ao Everton

- Advertisement -

O Everton pode vir a ser o futuro clube de Willian. O internacional brasileiro conta com várias experiências na Premier League.

Willian está livre no mercado e foi oferecido a alguns clubes da Premier League, entre os quais o Everton. A informação está a ser avançada pelo The Telegraph. O jogador já vestiu a camisola do Olympiacos em 2024/25, mas pode assinar com qualquer emblema em janeiro.

O internacional brasileiro conta com alguma experiência na Premier League, depois de somar passagens por Chelsea, Arsenal e Fulham. Willian te 36 anos e atua como extremo. Na presente temporada soma 11 encontros, com uma assistência dada.

O Everton encontra-se na luta pela manutenção na Premier League e recentemente confirmou David Moyes como novo treinador da turma do Goodison Park.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho contou com companhia especial na antevisão ao Benfica x Sporting

José Mourinho realizou esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga.

José Mourinho assume que o onze para o Benfica x Sporting está escolhido: «Não tenho que conversar com o travesseiro»

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

José Mourinho e a possível greve dos árbitros: «A Liga encontraria rapidamente solução»

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

5 jogadores que podem decidir o Benfica x Sporting

O dérbi entre Benfica e Sporting, da próxima sexta-feira, voltará, como é óbvio, a instalar aquela vibração que só Lisboa sabe guardar

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Sporting AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

Final-Four à Vista | FC Porto x Vitória SC

O FC Porto deve entrar com uma estratégia que combina intensidade com pragmatismo, procurando assumir o controlo do encontro

Leo Messi não hesita e escolhe o melhor treinador da sua carreira: «Ele é único»

Lionel Messi escolheu Pep Guardiola como o treinador mais marcante da sua carreira, dizendo que o espanhol têm algo diferente de todos os outros.