Antigo jogador de Francesco Farioli volta a ser associado ao FC Porto e Mundial 2026 poderá ser chave

- Advertisement -

Benjamin Tahirovic voltou a ser colocado na rota do FC Porto. Os dragões ainda não fizeram qualquer proposta oficial pelo médio do Brondby.

Benjamin Tahirovic está novamente a ser colocado no radar do FC Porto. De acordo com o Reprezentacija, os dragões querem o médio do Brondby e o negócio pode avançar em breve.

Ainda assim, de acordo com a mesma fonte, ainda não houve qualquer proposta dos dragões pelo médio. No entanto, já houve abordagens do FC Porto pelo médio junto do Brondby, emblema dinamarquês.

Francesco Farioli trabalhou com Benjamin Tahirovic no Ajax e conhece bem o médio bósnio, embora só tenha orientado o jogador por dois jogos. Em 2025, o clube colocou o jogador à venda pela política no mercado, apesar das boas indicações do atual treinador do FC Porto.

Benjamin Tahirovic tem 23 anos e esta temporada fez 32 jogos pelo Brondby, nos quais somou um golo e uma assistência. Este verão, o jogador estará no Mundial 2026 pela Bósnia e Herzegovina. Conhece melhor o médio que, curiosamente, fez a estreia como profissional às ordens de José Mourinho.

Benjamin Tahirovic Brondby
Fonte: Brondby IF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.