Antigo jogador do Barcelona critica Xavi Hernández: «Não foi honesto comigo»

- Advertisement -

Sergiño Dest não poupou nas críticas a Xavi Hernández. O lateral direito norte-americano passou pelo Barcelona.

Depois de duas temporadas na equipa principal do Barcelona, Sergiño Dest deixou os culés em 2022 por empréstimo. O lateral, atualmente no PSV, falou da saída para o AC Milan e deixou críticas a Xavi Hernández, treinador do Barcelona na altura.

«O Xavi Hernández não foi honesto comigo. No verão, antes de eu ir de férias, disse-me: Estou a contar contigo, não dês ouvidos aos jornais. Depois, quando voltei de férias, disse-me: “Ok, tens de ir”», revelou Sergiño Dest em entrevista ao diário Sport.

O defesa lateral falou ainda da fase difícil que passou nos culés… e de Lionel Messi.

«No Barcelona, perdi a confiança no meu futebol. Cheguei com muito entusiasmo, para jogar. Tudo isto à parte, levarei sempre o Barça no meu coração. Foi uma experiência maravilhosa. Havia um bom ambiente no balneário no primeiro ano e o Messi estava sempre a fazer piadas. Mas depois da saída do Messi, o ambiente mudou um pouco e perdemos a diversão», destacou o defesa.

Sergiño Dest esteve ligado ao Barcelona por quatro temporadas entre 2020 e 2024, embora nas últimas duas tenha sido emprestado ao AC Milan e ao PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.