Antigo jogador do Barcelona critica Xavi Hernández: «Não foi honesto comigo»

- Advertisement -

Sergiño Dest não poupou nas críticas a Xavi Hernández. O lateral direito norte-americano passou pelo Barcelona.

Depois de duas temporadas na equipa principal do Barcelona, Sergiño Dest deixou os culés em 2022 por empréstimo. O lateral, atualmente no PSV, falou da saída para o AC Milan e deixou críticas a Xavi Hernández, treinador do Barcelona na altura.

«O Xavi Hernández não foi honesto comigo. No verão, antes de eu ir de férias, disse-me: Estou a contar contigo, não dês ouvidos aos jornais. Depois, quando voltei de férias, disse-me: “Ok, tens de ir”», revelou Sergiño Dest em entrevista ao diário Sport.

O defesa lateral falou ainda da fase difícil que passou nos culés… e de Lionel Messi.

«No Barcelona, perdi a confiança no meu futebol. Cheguei com muito entusiasmo, para jogar. Tudo isto à parte, levarei sempre o Barça no meu coração. Foi uma experiência maravilhosa. Havia um bom ambiente no balneário no primeiro ano e o Messi estava sempre a fazer piadas. Mas depois da saída do Messi, o ambiente mudou um pouco e perdemos a diversão», destacou o defesa.

Sergiño Dest esteve ligado ao Barcelona por quatro temporadas entre 2020 e 2024, embora nas últimas duas tenha sido emprestado ao AC Milan e ao PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.