Antigo jogador do Barcelona critica Xavi Hernández: «Não foi honesto comigo»

- Advertisement -

Sergiño Dest não poupou nas críticas a Xavi Hernández. O lateral direito norte-americano passou pelo Barcelona.

Depois de duas temporadas na equipa principal do Barcelona, Sergiño Dest deixou os culés em 2022 por empréstimo. O lateral, atualmente no PSV, falou da saída para o AC Milan e deixou críticas a Xavi Hernández, treinador do Barcelona na altura.

«O Xavi Hernández não foi honesto comigo. No verão, antes de eu ir de férias, disse-me: Estou a contar contigo, não dês ouvidos aos jornais. Depois, quando voltei de férias, disse-me: “Ok, tens de ir”», revelou Sergiño Dest em entrevista ao diário Sport.

O defesa lateral falou ainda da fase difícil que passou nos culés… e de Lionel Messi.

«No Barcelona, perdi a confiança no meu futebol. Cheguei com muito entusiasmo, para jogar. Tudo isto à parte, levarei sempre o Barça no meu coração. Foi uma experiência maravilhosa. Havia um bom ambiente no balneário no primeiro ano e o Messi estava sempre a fazer piadas. Mas depois da saída do Messi, o ambiente mudou um pouco e perdemos a diversão», destacou o defesa.

Sergiño Dest esteve ligado ao Barcelona por quatro temporadas entre 2020 e 2024, embora nas últimas duas tenha sido emprestado ao AC Milan e ao PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.