Antigo jogador do Barcelona critica Xavi Hernández: «Não foi honesto comigo»

- Advertisement -

Sergiño Dest não poupou nas críticas a Xavi Hernández. O lateral direito norte-americano passou pelo Barcelona.

Depois de duas temporadas na equipa principal do Barcelona, Sergiño Dest deixou os culés em 2022 por empréstimo. O lateral, atualmente no PSV, falou da saída para o AC Milan e deixou críticas a Xavi Hernández, treinador do Barcelona na altura.

«O Xavi Hernández não foi honesto comigo. No verão, antes de eu ir de férias, disse-me: Estou a contar contigo, não dês ouvidos aos jornais. Depois, quando voltei de férias, disse-me: “Ok, tens de ir”», revelou Sergiño Dest em entrevista ao diário Sport.

O defesa lateral falou ainda da fase difícil que passou nos culés… e de Lionel Messi.

«No Barcelona, perdi a confiança no meu futebol. Cheguei com muito entusiasmo, para jogar. Tudo isto à parte, levarei sempre o Barça no meu coração. Foi uma experiência maravilhosa. Havia um bom ambiente no balneário no primeiro ano e o Messi estava sempre a fazer piadas. Mas depois da saída do Messi, o ambiente mudou um pouco e perdemos a diversão», destacou o defesa.

Sergiño Dest esteve ligado ao Barcelona por quatro temporadas entre 2020 e 2024, embora nas últimas duas tenha sido emprestado ao AC Milan e ao PSV.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli elimina o Al Duhail e Al Sadd avança após bater o Al Hilal de Rúben Neves em penáltis: Eis os resultados do...

Nos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o Al Ahli e Al Sadd juntaram-se ao Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor nos 'quartos'.

Levante de Luís Castro vence o Getafe e sonha com a manutenção

O Levante recebeu e venceu por uma bola a zero o Getafe durante esta segunda-feira, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

Leeds United surpreende o Manchester United e fica mais perto de assegurar manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Manchester United por 2-1, graças ao bis de Noah Okafor, num encontro da 32.ª jornada da Premier League.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.