Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

- Advertisement -

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting ainda neste mercado de inverno. De acordo com a imprensa russa, o jogador vai despedir-se do Torpedo nos próximos dias, depois do jogo contra o Iraero Irkutsk.

O ala tem 30 anos e prepara-se assim para regressar à Primeira Liga de Futsal, somente meio ano depois de ter abandonado o Benfica. Ivan Chishkala vestiu a camisola das águias por cinco temporadas e vai assim rumar ao emblema do João Rocha, passando a estar às ordens de Nuno Dias.

Na presente temporada o atleta soma 17 encontros, com cinco golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias e junta-se ao Lille no topo da tabela

Após o empate do passado sábado, o Lyon regressou aos triunfos, batendo o Auxerre por 3-1 na terceira jornada da Ligue 1.

Rafael Leão estreia-se pelo Galatasaray com vitória na Turquia

O Galatasaray venceu 3-2 na casa do Basaksehir para a quarta jornada da Liga Turca. Rafael Leão entrou aos 68 minutos e fez a sua estreia.

Vitória SC oficializa contratação de Alan e revela o número do novo reforço

Alan foi anunciado como reforço do Vitória SC até 2028. O brasileiro vai vestir a camisola número 10.

Milan Robin reforça meio-campo do Estoril Praia após vários anos no futebol francês

Milan Robin é o mais recente reforço do Estoril Praia. Médio de 26 anos assina contrato de três épocas até 2029 com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Hugo é o mais recente reforço do Rio Ave

Vitor Hugo é reforço do Rio Ave neste mercado de verão. Guarda-redes de 25 anos assinou contrato de quatro épocas.

Oficial: Médio formado no Benfica é reforço do Gençlerbirligi

Rafael Luís deixou o Benfica a título definitivo para assinar por duas temporadas pelos turcos do Gençlerbirligi.

Guilherme Gomes é reforço para o meio-campo do Gil Vicente

Guilherme Gomes é reforço do Gil Vicente neste mercado de verão. Médio de 20 anos assina contrato válido de quatro épocas.