Publicidade

Antigo jogador do Manchester United elogia Michael Carrick por terminar com regra de Ruben Amorim: «É como um pequeno bónus extra»

Diogo Ribeiro · 1 min

Michael Carrick Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, está feliz com trabalho de Michael Carrick. Medida do treinador do clube muito elogiada.

Ao contrário do que Ruben Amorim fazia, com treinos no dia seguinte aos jogos, Michael Carrick aboliu os treinos 24 horas depois dos jogos. De acordo com Wes Brown, antigo defesa do Manchester United em entrevista ao Mirror, a decisão foi correta.

«É como um pequeno bónus extra. E penso que é algo que pode funcionar no futebol, desde que seja feito da maneira certa. Pode obter-se uma reação como a que tivemos no Manchester United. É uma época muito dura, no sentido em que há muitos jogos. Mas se olharmos para a altura em que o Michael chegou, agora só temos a Premier League. Há muitas outras equipas que ainda estão noutras competições e não creio que esse dia extra vá prejudicar ninguém», começou por afirmar o antigo defesa, que elogiou o novo treinador do Manchester United e afirmou que o técnico será o primeiro na lista para treinador em definitivo no final da época.

«Em primeiro lugar, ele colocou definitivamente o seu nome bem no topo dessa lista, se é que ainda existe uma lista. Por vezes, digo sempre: para quê mudar se está a funcionar?. Ele teve uma ótima passagem pelo Middlesbrough. As pessoas dirão que não era a Premier League, mas com a equipa que tinha, com jogadores muito jovens, ele fez um trabalho muito bom. A única coisa que diria é que, se ele não conseguir o lugar, estaremos a trazer alguém novo outra vez. Tudo muda, no sentido em que a equipa técnica muda. Ninguém conhece realmente o treinador», considerou ainda Wes Brown.

Wes Brown passou pelo Manchester United entre 1996 e 2011, tendo somado 362 jogos pelos red devils. O antigo jogador era defesa central. Continua a ler sobre os red devils.

Wes Brown Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.