Antigo jogador do Manchester United sugere avançado aos red devils e afirma: «Não me parece que Gyokeres seja a solução»

- Advertisement -

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja a solução ideal para o Manchester United. O antigo avançado prefere Harry Kane.

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja o nome ideal para ocupar a posição de ponta de lança do Manchester United. O antigo avançado acredita que o emblema do Old Trafford deveria investir em Harry Kane, mesmo que o jogador do Bayern Munique seja mais caro:

«Pode ser surpreendente, mas não acho que o Manchester United deva ir atrás de Viktor Gyokeres. Penso que ele é um bom jogador, num incrível momento de forma, até mesmo na Liga dos Campeões, mas não terá os mesmos luxos que tem, no Sporting. O Manchester United gastou muito dinheiro e não me parece que Gyokeres seja a solução. Se puderem gastar 120 milhões de libras [cerca de €145 milhões] em Harry Kane, então, deviam fazê-lo, amanhã. Há poucas garantias no futebol, mas é o que um clube como o Manchester United precisa».

Recorde-se que Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.

Kylian Mbappé e as críticas: «Se começasse a jogar para calar todos os que me criticam, teria de jogar até aos 80 anos»

Kylian Mbappé falou sobre as críticas e a entrada de França no Mundial 2026. Avançado francês fez história no jogo.

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.