Antigo jogador do Manchester United sugere avançado aos red devils e afirma: «Não me parece que Gyokeres seja a solução»

- Advertisement -

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja a solução ideal para o Manchester United. O antigo avançado prefere Harry Kane.

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja o nome ideal para ocupar a posição de ponta de lança do Manchester United. O antigo avançado acredita que o emblema do Old Trafford deveria investir em Harry Kane, mesmo que o jogador do Bayern Munique seja mais caro:

«Pode ser surpreendente, mas não acho que o Manchester United deva ir atrás de Viktor Gyokeres. Penso que ele é um bom jogador, num incrível momento de forma, até mesmo na Liga dos Campeões, mas não terá os mesmos luxos que tem, no Sporting. O Manchester United gastou muito dinheiro e não me parece que Gyokeres seja a solução. Se puderem gastar 120 milhões de libras [cerca de €145 milhões] em Harry Kane, então, deviam fazê-lo, amanhã. Há poucas garantias no futebol, mas é o que um clube como o Manchester United precisa».

Recorde-se que Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

Rafael Leão desmente ligação ao caso de prostituição na Serie A: «Não estou envolvido e não cometi qualquer crime»

Rafael Leão negou qualquer envolvimento e afastou ligações ao escândalo que tem dominado o futebol italiano nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após sexta vitória consecutiva do Flamengo: «O treinador tem que chegar e fazer acontecer»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão, destacando a importância de «criar um jogo ofensivo».

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.