Antigo jogador do Manchester United sugere avançado aos red devils e afirma: «Não me parece que Gyokeres seja a solução»

- Advertisement -

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja a solução ideal para o Manchester United. O antigo avançado prefere Harry Kane.

Louis Saha não acredita que Viktor Gyokeres seja o nome ideal para ocupar a posição de ponta de lança do Manchester United. O antigo avançado acredita que o emblema do Old Trafford deveria investir em Harry Kane, mesmo que o jogador do Bayern Munique seja mais caro:

«Pode ser surpreendente, mas não acho que o Manchester United deva ir atrás de Viktor Gyokeres. Penso que ele é um bom jogador, num incrível momento de forma, até mesmo na Liga dos Campeões, mas não terá os mesmos luxos que tem, no Sporting. O Manchester United gastou muito dinheiro e não me parece que Gyokeres seja a solução. Se puderem gastar 120 milhões de libras [cerca de €145 milhões] em Harry Kane, então, deviam fazê-lo, amanhã. Há poucas garantias no futebol, mas é o que um clube como o Manchester United precisa».

Recorde-se que Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.