Antigo jogador do PSG assina por clube polaco

- Advertisement -

Jean-Kévin Augustin, antigo jogador do PSG e internacional jovem por França assinou pelos polacos do Motor Lublin.

Jean-Kévin Augustin, antigo jogador do Paris Saint-Germain e internacional jovem por França, de 27 anos, assinou pelo clube polaco Motor Lublin, atual 8º classificado do campeonato local. O francês assinou um contrato válido até ao final da temporada, com mais um ano de opção.

O antigo campeão europeu sub-19 pela França, conta também com passagens por RB Leipzig, Leeds, Monaco, Nantes e Basileia antes de desembarcar na Polónia.

Ao serviço do Basileia, na temporada passada, o avançado francês marcou 3 golos em 22 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de resolver dossiê de mais um excedentário

O médio Koba Koindredi está fora das opções do Sporting e negoceia a saída para o Pafos, orientado por Ricardo Sá Pinto.

Diogo Costa com dedicatória especial após a conquista da Supertaça: «Para sempre no meu coração, avô Ginho»

Diogo Costa dedicou a conquista da Supertaça do FC Porto ao seu avô falecido, agradecendo todo o apoio numa semana de luto.

AZ Alkmaar goleia PSV por 4-0 e conquista a Supertaça dos Países Baixos

Na Supertaça dos Países Baixos, quem levou a melhor foi o AZ Alkmaar ao golear o PSV por uns expressivos 4-0.

FC Porto pondera apresentar pedido de indemnização devido à lesão de Jan Bednarek

O FC Porto vai apresentar uma exposição à FPF do relvado do Estádio Cidade Coimbra e pondera requerer um pedido de indemnização.

PUB

Mais Artigos Populares

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.