Antigo jogador do PSG assina por clube polaco

- Advertisement -

Jean-Kévin Augustin, antigo jogador do PSG e internacional jovem por França assinou pelos polacos do Motor Lublin.

Jean-Kévin Augustin, antigo jogador do Paris Saint-Germain e internacional jovem por França, de 27 anos, assinou pelo clube polaco Motor Lublin, atual 8º classificado do campeonato local. O francês assinou um contrato válido até ao final da temporada, com mais um ano de opção.

O antigo campeão europeu sub-19 pela França, conta também com passagens por RB Leipzig, Leeds, Monaco, Nantes e Basileia antes de desembarcar na Polónia.

Ao serviço do Basileia, na temporada passada, o avançado francês marcou 3 golos em 22 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.