Antigo jogador e treinador do PSG deixa garantia sobre o futuro de Kylian Mbappé

- Advertisement -

Numa altura em que Kylian Mbappé tem sido cada vez mais associado à saída do PSG, Luis Fernández revelou que o avançado francês vai continuar no clube parisiense.

Luis Fernández garante que Kylian Mbappé vai continuar no PSG. O antigo jogador e técnico do clube parisiense revelou que o avançado internacional francês vai manter-se no clube na próxima temporada:

«Sim, ele vai ficar no PSG. Qual é o seu clube preferido? Paris! Quando ouço as declarações de toda a gente, o presidente do PSG, que toma a iniciativa e fala sobre o assunto… Quando vejo Kylian Mbappé fazer o mesmo depois de um jogo, falando de um contrato assinado… Quando vejo que o Paris Saint-Germain quer investir nesta nova equipa técnica», afirmou Luis Fernández ao canal beIN SPORTS Football Show.

Luis Fernández continuou com o seu raciocínio:

«Trouxemos Randal Kolo Muani e Dembélé, que são os amigos que Kylian queria ter ao seu lado. Penso que Kylian Mbappé vai continuar no Paris Saint-Germain na próxima época», rematou.

Luis Fernández foi jogador do PSG entre 1978 e 1986 e treinador do emblema parisiense por duas ocasiões distintas: entre 1994 e 1996 e entre 2000 e 2003.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.