Antigo médio do Manchester United entusiasma-se com 3 possíveis reforços para Ruben Amorim: «Se os contratarem, será diferente na próxima época»

- Advertisement -

O antigo médio do Manchester United, Owen Hargreaves, falou sobre a possibilidade do clube de Ruben Amorim contratar Victor Osimhen, Matheus Cunha e Éderson.

Owen Hargreaves falou sobre o possível mercado de transferências do Manchester United. O antigo internacional inglês, que representou os red devils entre 2007 e 2011, admitiu que Matheus Cunha, Victor Osimhen e Éderson podem resolver muitos dos problemas da equipa de Ruben Amorim:

«Na verdade, se olharmos para o United, o maior problema é a marcação de golos. Se dissermos que contratam [Victor] Osimhen, [Matheus] Cunha e Ederson da Atalanta, o Manchester United será diferente na próxima época. Consegues imaginar o Matheus Cunha e o Bruno Fernandes? O [Ederson] é perfeito num 3-4-3 porque tem umas pernas “loucas”. Acho que esse sistema é muito específico e é preciso ter pernas», afirmou no podcast “Rio Presents“, de Rio Ferdinand.

Nesta altura, Matheus Cunha é o jogador que está melhor colocado para poder vir a ser reforço do Manchester United de Ruben Amorim na próxima temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.