Antigo médio do Sporting a caminho do Alverca: eis o modelo do negócio

- Advertisement -

Rayan Lucas está a caminho do Alverca. O médio representou o Sporting na última temporada, por empréstimo do Flamengo.

Rayan Lucas prepara-se para assinar com o Alverca, deixando o Flamengo a título definitivo. De acordo com o Venê Casagrande, o médio vai abandonar o Rio de Janeiro para rumar ao Ribatejo, sem que os lusos gastem dinheiro na transferência. O passe do jogador será repartido entre os dois conjuntos.

Na última época, Rayan Lucas esteve cedido ao Sporting e existia inclusivamente a esperança de que os leões comprassem o brasileiro a título definitivo, uma vez que o negócio contemplava uma opção de compra. No entanto, fez apenas uma partida pelos A’s. Já nos B’s fez 22 encontros, com uma assistência.

Rayan Lucas passará a ser orientado por Sérgio Ferreira e esta vai ser a sua experiência no futebol europeu. O anterior contrato do atleta era válido até dezembro de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Blindado até 2030: Barcelona garante a continuidade de promessa egípcia lançada por Hansi Flick

O Barcelona anunciou a renovação do contrato do jovem egípcio Hamza Abdelkarim até ao final de junho de 2030.

Francisco Trincão marca na reviravolta do Al Ahli e Richard Ríos assiste no triunfo do Al Ittihad: Eis os resultados do dia na Arábia...

Francisco Trincão marca na vitória do Al Ahli e Richard Ríos assiste no triunfo do Al Ittihad. Eis os resultados do dia na liga da Arábia Saudita.

Kylian Mbappé revela impacto de José Mourinho no Real Madrid: «Fiquei impressionado com a inteligência do homem»

Kylian Mbappé elogiou a inteligência de José Mourinho e destacou a nova geração de jovens talentos do futebol mundial.

Jovem internacional português do Lens brilha na Champions League e já é comparado a Lamine Yamal pela imprensa espanhola

O jovem internacional português Mezian Mesloub foi elogiado e comparado com Lamine Yamal pela imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Especial Antevisão da Primeira Liga Feminina 2026/27 e o retrato do Futebol Feminno em Portugal

Estão de regresso as emoções da Primeira Liga Feminina, numa das temporadas mais aguardadas de sempre. Entre as histórias no feminino e os históricos nacionais, há 10 pontos de vista diferentes para relatar o que se vai suceder ao longo de 18 jornadas da competição.

Voleibol: Portugal perde frente à Bulgária na segunda jornada da fase de grupos do Europeu

Portugal perde o segundo jogo no Europeu, desta vez frente à Bulgária, por 3-0, com os parciais de 25-18, 25-18, 25-20.

Kylian Mbappé reage com humor aos memes de «Kylian Ditador» mas alerta: «Falta de consciência política e humana nas pessoas»

Kylian Mbappé reagiu aos memes que circulam nas redes sociais que o retratam como um ditador, reconhecendo o lado humorístico.