Antigo treinador do Tottenham assume: «O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards»

- Advertisement -

Tim Sherwood deixou grandes elogios a Marcus Edwards, extremo que se encontra cedido pelo Sporting ao Burnley.

Marcus Edwards foi muito elogiado por Tim Sherwood. O antigo treinador do Tottenham, em declarações à Sky Sports, assumiu que ficou chocado quando o extremo saiu do clube londrino para rumar a Portugal, na altura para representar o Vitória SC:

«Fiquei chocado quando deixou o Tottenham. Senti, naquela altura, que precisava de mais tempo. Mas talvez tenha perdido a paciência e a opção fosse dar um passo diferente na carreira. Foi para Portugal e funcionou muito bem. Regressou agora a Inglaterra e está a ser muito importante no grande campeonato do Burnley».

Tim Sherwood assumiu que Marcus Rashford teria lugar no atual plantel do Manchester United:

«Scott Parker [treinador do Burnley] via muitos treinos quando estava nos spurs. Por certo detetou esse talento em Marcus Edwards. Sei que gostou do que viu no Sporting com o comando de Rúben Amorim. O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards. Surpreende-me que Amorim não tenha apostado nele. Tem um talento muito especial e é agradável aos nossos olhos».

Marcus Edwards tem 26 anos de idade e pelo Burnley soma 13 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. A sua cedência termina no final da época, mas existe uma cláusula de compra de 15 milhões de euros, que passa a ser obrigatória em caso de promoção do clube à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.