Antigo treinador do Tottenham assume: «O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards»

- Advertisement -

Tim Sherwood deixou grandes elogios a Marcus Edwards, extremo que se encontra cedido pelo Sporting ao Burnley.

Marcus Edwards foi muito elogiado por Tim Sherwood. O antigo treinador do Tottenham, em declarações à Sky Sports, assumiu que ficou chocado quando o extremo saiu do clube londrino para rumar a Portugal, na altura para representar o Vitória SC:

«Fiquei chocado quando deixou o Tottenham. Senti, naquela altura, que precisava de mais tempo. Mas talvez tenha perdido a paciência e a opção fosse dar um passo diferente na carreira. Foi para Portugal e funcionou muito bem. Regressou agora a Inglaterra e está a ser muito importante no grande campeonato do Burnley».

Tim Sherwood assumiu que Marcus Rashford teria lugar no atual plantel do Manchester United:

«Scott Parker [treinador do Burnley] via muitos treinos quando estava nos spurs. Por certo detetou esse talento em Marcus Edwards. Sei que gostou do que viu no Sporting com o comando de Rúben Amorim. O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards. Surpreende-me que Amorim não tenha apostado nele. Tem um talento muito especial e é agradável aos nossos olhos».

Marcus Edwards tem 26 anos de idade e pelo Burnley soma 13 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. A sua cedência termina no final da época, mas existe uma cláusula de compra de 15 milhões de euros, que passa a ser obrigatória em caso de promoção do clube à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AFC e CONCACAF juntam-se à UEFA e até conselheiro sénior se demite: Gianni Infantino e os seus planos para privatizar o Mundial ficam mais...

Multiplicam-se as reações de desagrado para com Gianni Infantino. A AFC e a CONCACAF também já se insurgiram.

Bomba em Inglaterra: Chelsea sofre duro castigo da Federação Inglesa por irregularidades em transferências de jogadores

O Chelsea foi castigado pela Federação Inglesa de Futebol após ser considerado responsável por infrações relacionadas com negócios de jogadores e pagamentos a agentes.

Roger Schmidt apresentado como novo Diretor Global de Futebol do grupo Red Bull : «Excecional perícia futebolística e perfeita compreensão da nossa filosofia»

Roger Schmidt foi oficializado como novo Diretor Global de Futebol do grupo Red Bull livre. Oliver Mintzlaff, CEO da Red Bull, deixou elogios.

Árbitros ameaçam com boicote à Supertaça e falham ação de reciclagem e avaliação em reação às palavras polémicas de Pedro Proença

Já há uma primeira reação dos árbitros às palavras de Pedro Proença e com ações concretas e uma ameaça. Polémica continua a estalar.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro apresentado no Inter Miami: «Lionel Messi é o Deus do futebol e quero continuar a ganhar com ele»

Casemiro assumiu o desejo de jogar ao lado de Lionel Messi durante a cerimónia de apresentação como novo jogador do Inter Miami.

Defesa estreado por Ruben Amorim deixa o Manchester United

O Manchester United anunciou a saída de Tyler Fredricson para o Lausanne. O defesa estreou-se pela equipa principal dos red devils sob o comando de Ruben Amorim.

Nottingham Forest vence Portimonense antes do jogo contra o Sporting

O Nottingham Forest venceu o Portimonense por 2-1, antes do duelo com o Sporting, marcado para as 19h45, no Estádio do Algarve.