📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo treinador do Tottenham assume: «O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards»

- Advertisement -

Tim Sherwood deixou grandes elogios a Marcus Edwards, extremo que se encontra cedido pelo Sporting ao Burnley.

Marcus Edwards foi muito elogiado por Tim Sherwood. O antigo treinador do Tottenham, em declarações à Sky Sports, assumiu que ficou chocado quando o extremo saiu do clube londrino para rumar a Portugal, na altura para representar o Vitória SC:

«Fiquei chocado quando deixou o Tottenham. Senti, naquela altura, que precisava de mais tempo. Mas talvez tenha perdido a paciência e a opção fosse dar um passo diferente na carreira. Foi para Portugal e funcionou muito bem. Regressou agora a Inglaterra e está a ser muito importante no grande campeonato do Burnley».

Tim Sherwood assumiu que Marcus Rashford teria lugar no atual plantel do Manchester United:

«Scott Parker [treinador do Burnley] via muitos treinos quando estava nos spurs. Por certo detetou esse talento em Marcus Edwards. Sei que gostou do que viu no Sporting com o comando de Rúben Amorim. O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards. Surpreende-me que Amorim não tenha apostado nele. Tem um talento muito especial e é agradável aos nossos olhos».

Marcus Edwards tem 26 anos de idade e pelo Burnley soma 13 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. A sua cedência termina no final da época, mas existe uma cláusula de compra de 15 milhões de euros, que passa a ser obrigatória em caso de promoção do clube à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.