Antigo treinador do Tottenham assume: «O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards»

- Advertisement -

Tim Sherwood deixou grandes elogios a Marcus Edwards, extremo que se encontra cedido pelo Sporting ao Burnley.

Marcus Edwards foi muito elogiado por Tim Sherwood. O antigo treinador do Tottenham, em declarações à Sky Sports, assumiu que ficou chocado quando o extremo saiu do clube londrino para rumar a Portugal, na altura para representar o Vitória SC:

«Fiquei chocado quando deixou o Tottenham. Senti, naquela altura, que precisava de mais tempo. Mas talvez tenha perdido a paciência e a opção fosse dar um passo diferente na carreira. Foi para Portugal e funcionou muito bem. Regressou agora a Inglaterra e está a ser muito importante no grande campeonato do Burnley».

Tim Sherwood assumiu que Marcus Rashford teria lugar no atual plantel do Manchester United:

«Scott Parker [treinador do Burnley] via muitos treinos quando estava nos spurs. Por certo detetou esse talento em Marcus Edwards. Sei que gostou do que viu no Sporting com o comando de Rúben Amorim. O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards. Surpreende-me que Amorim não tenha apostado nele. Tem um talento muito especial e é agradável aos nossos olhos».

Marcus Edwards tem 26 anos de idade e pelo Burnley soma 13 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. A sua cedência termina no final da época, mas existe uma cláusula de compra de 15 milhões de euros, que passa a ser obrigatória em caso de promoção do clube à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.