Antigo treinador do Tottenham assume: «O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards»

- Advertisement -

Tim Sherwood deixou grandes elogios a Marcus Edwards, extremo que se encontra cedido pelo Sporting ao Burnley.

Marcus Edwards foi muito elogiado por Tim Sherwood. O antigo treinador do Tottenham, em declarações à Sky Sports, assumiu que ficou chocado quando o extremo saiu do clube londrino para rumar a Portugal, na altura para representar o Vitória SC:

«Fiquei chocado quando deixou o Tottenham. Senti, naquela altura, que precisava de mais tempo. Mas talvez tenha perdido a paciência e a opção fosse dar um passo diferente na carreira. Foi para Portugal e funcionou muito bem. Regressou agora a Inglaterra e está a ser muito importante no grande campeonato do Burnley».

Tim Sherwood assumiu que Marcus Rashford teria lugar no atual plantel do Manchester United:

«Scott Parker [treinador do Burnley] via muitos treinos quando estava nos spurs. Por certo detetou esse talento em Marcus Edwards. Sei que gostou do que viu no Sporting com o comando de Rúben Amorim. O Manchester United tem alguns jogadores piores do que o Marcus Edwards. Surpreende-me que Amorim não tenha apostado nele. Tem um talento muito especial e é agradável aos nossos olhos».

Marcus Edwards tem 26 anos de idade e pelo Burnley soma 13 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. A sua cedência termina no final da época, mas existe uma cláusula de compra de 15 milhões de euros, que passa a ser obrigatória em caso de promoção do clube à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.