Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

- Advertisement -

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

O Atlético de Madrid somou a quarta vitória consecutiva na La Liga, no encontro da 12.ª jornada frente ao Levante. O resultado final foi 3-1, com Antoine Griezmann a entrar na última meia hora para bisar.

Os colchoneros chegaram à vantagem aos 12 minutos com um auto-golo do defesa-central Adrián De La Fuente. Os visitantes mantiveram-se no jogo e chegaram ao empate aos 21 minutos por Manuel Sánchez. O jogo manteve-se empatado literalmente até à entrada de Antoine Griezmann, aos 61 minutos. O internacional francês marcou no seu primeiro lance em campo e devolveu a vantagem ao Atlético de Madrid. Por fim, aos 80 minutos fez o segundo da conta pessoal e confirmou a vitória.

Com este resultado, o Atlético de Madrid chega ao terceiro lugar com 25 pontos, os mesmos que o Barcelona, que ainda não jogou nesta jornada. O Levante caiu para a 17.ª posição com 9 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe, Pizzi, José Fonte e Samaris começam curso de treinador: eis os 20 formandos

20 formandos iniciaram o curso de treinador UEFA B+A. Pepe, Samaris, Pizzi e José Fonte estão entre as duas dezenas.

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.