Antonio Candreva termina carreira como futebolista profissional

- Advertisement -

Aos 38 anos, depois de vários meses sem clube, Antonio Candreva anunciou que vai terminar a sua carreira. Foi com um vídeo nas redes sociais que o jogador deu a noticia.

Antonio Candreva anunciou o adeus ao futebol profissional. Aos 38 anos, o médio internacional italiano decidiu terminar a carreira de futebolista, que foi sempre dedicada à Serie A.

«Caro futebol, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Chegou o momento de me despedir de vós aqui em San Siro, depois de ter jogado o meu último jogo. Há trinta anos atrás a minha viagem convosco começou aqui, entre alegrias e tristezas, sacrifícios e vitórias e, certamente, muitas emoções. Eu vivi o meu sonho, a minha paixão. Não considero isto uma despedida, mas apenas um novo ponto de partida. Obrigado futebol, até um dia», escreveu nas redes sociais.

Começou no Ternana, passou pelo Udinese e esteve emprestado ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cezana e à Lazio. Em 2013 assina contrato pela Lazio, onde cresceu e ganhou espaço, mais tarde rumou ao Inter de Milão e ainda passou pelo Sampdoria e pela Salernitana.

Na última época em que jogou, ao serviço da Salernitana, foi a jogo 35 vezes, marcou sete golos e fez seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.

Fiorentina fecha médio que esteve no Mundial 2026 por 30 milhões de euros

Mais um 'here we go' de Fabrizio Romano. Fiorentina fechou a contratação de Chris Inao Oulai por 30 milhões de euros.

Sporting conta com baixa no último treino: eis a situação

O Sporting realizou este sábado mais um treino na pré-temporada. Silas Andersen falhou a sessão de trabalhos, mas por precaução.

Rafael Nel entre vários temas antes do treino do Sporting: «Já sinto que faço parte do grupo»

Rafael Nel falou sobre vários temas. Jovem avançado do Sporting prestou declarações aos jornalistas antes do treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymeric Laporte: «Nos últimos jogos temos visto coisas muito estranhas, lances que se deixam passar. Sobretudo com a Argentina…»

Final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina é já este domingo pelas 20h00. Aymeric Laporte prestou declarações antes do jogo.

FC Porto pretende cobrir investimento em Hwang In-beom com venda de Stephen Eustáquio

Stephen Eustáquio deve deixar o FC Porto neste mercado de verão e os dragões pretendem reaver os cinco milhões de euros investidos em Hwang In-beom.

Luis de la Fuente conta história da 1ª vez que enfrentou Lionel Messi: «Marcou 4 golos em 15 minutos»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, falou sobre a primeira vez em que enfrentou Lionel Messi, num jogo entre o Barcelona e o Sevilha.