Antonio Candreva termina carreira como futebolista profissional

- Advertisement -

Aos 38 anos, depois de vários meses sem clube, Antonio Candreva anunciou que vai terminar a sua carreira. Foi com um vídeo nas redes sociais que o jogador deu a noticia.

Antonio Candreva anunciou o adeus ao futebol profissional. Aos 38 anos, o médio internacional italiano decidiu terminar a carreira de futebolista, que foi sempre dedicada à Serie A.

«Caro futebol, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Chegou o momento de me despedir de vós aqui em San Siro, depois de ter jogado o meu último jogo. Há trinta anos atrás a minha viagem convosco começou aqui, entre alegrias e tristezas, sacrifícios e vitórias e, certamente, muitas emoções. Eu vivi o meu sonho, a minha paixão. Não considero isto uma despedida, mas apenas um novo ponto de partida. Obrigado futebol, até um dia», escreveu nas redes sociais.

Começou no Ternana, passou pelo Udinese e esteve emprestado ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cezana e à Lazio. Em 2013 assina contrato pela Lazio, onde cresceu e ganhou espaço, mais tarde rumou ao Inter de Milão e ainda passou pelo Sampdoria e pela Salernitana.

Na última época em que jogou, ao serviço da Salernitana, foi a jogo 35 vezes, marcou sete golos e fez seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.

Eleições do Real Madrid não afetam chegada de José Mourinho ao Bernabéu mas pode mudar a data da sua oficialização

As eleições do Real Madrid não devem afetar a chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu, mas o treinador pode ser apresentado apenas em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira e a derrota do Palmeiras na Libertadores: «Foi um jogo mau, mal jogado de uma equipa que não perdia há 17 jogos»

Abel Ferreira admite ter sido um «jogo mau». Palmeiras perdeu em casa com o Cerro Porteño por 1-0 na Taça Libertadores.

Sporting: extremo continua na equação dos leões

O Sporting tem estado ativo no mercado de transferências e planeia juntar um novo extremo ao plantel da equipa principal.

Franclim Carvalho e a vitória do Botafogo: «Fizemos 3 golos e tínhamos obrigação de fazer mais»

Franclim Carvalho reagiu à vitória do Botafogo frente ao Independiente Petrolero na Taça Sul-Americana. Equipa brasileira ganhou por 3-0.