Antonio Candreva termina carreira como futebolista profissional

- Advertisement -

Aos 38 anos, depois de vários meses sem clube, Antonio Candreva anunciou que vai terminar a sua carreira. Foi com um vídeo nas redes sociais que o jogador deu a noticia.

Antonio Candreva anunciou o adeus ao futebol profissional. Aos 38 anos, o médio internacional italiano decidiu terminar a carreira de futebolista, que foi sempre dedicada à Serie A.

«Caro futebol, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Chegou o momento de me despedir de vós aqui em San Siro, depois de ter jogado o meu último jogo. Há trinta anos atrás a minha viagem convosco começou aqui, entre alegrias e tristezas, sacrifícios e vitórias e, certamente, muitas emoções. Eu vivi o meu sonho, a minha paixão. Não considero isto uma despedida, mas apenas um novo ponto de partida. Obrigado futebol, até um dia», escreveu nas redes sociais.

Começou no Ternana, passou pelo Udinese e esteve emprestado ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cezana e à Lazio. Em 2013 assina contrato pela Lazio, onde cresceu e ganhou espaço, mais tarde rumou ao Inter de Milão e ainda passou pelo Sampdoria e pela Salernitana.

Na última época em que jogou, ao serviço da Salernitana, foi a jogo 35 vezes, marcou sete golos e fez seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

Bomba: imprensa nacional revela que FC Porto tentou desviar Souffian El Karouani do Benfica e agente chegou a receber mensagens

O FC Porto tentou garantir a contratação de Souffian El Karouani no último mercado. O lateral acabou por rumar ao Benfica.

Taça da Liga Feminina: sorteio coloca Benfica e FC Porto no mesmo grupo

Benfica e FC Porto estão presentes no mesmo grupo da Taça da Liga Feminina. A competição conta com 10 emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

Sporting: jovem promessa procura afirmar-se na Champions League

Flávio Gonçalves está a afirmar-se no onze inicial do Sporting esta época e deve ser titular contra o Galatasaray, para a Champions League.

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica: eis o motivo

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica, encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.