Antonio Candreva termina carreira como futebolista profissional

- Advertisement -

Aos 38 anos, depois de vários meses sem clube, Antonio Candreva anunciou que vai terminar a sua carreira. Foi com um vídeo nas redes sociais que o jogador deu a noticia.

Antonio Candreva anunciou o adeus ao futebol profissional. Aos 38 anos, o médio internacional italiano decidiu terminar a carreira de futebolista, que foi sempre dedicada à Serie A.

«Caro futebol, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Chegou o momento de me despedir de vós aqui em San Siro, depois de ter jogado o meu último jogo. Há trinta anos atrás a minha viagem convosco começou aqui, entre alegrias e tristezas, sacrifícios e vitórias e, certamente, muitas emoções. Eu vivi o meu sonho, a minha paixão. Não considero isto uma despedida, mas apenas um novo ponto de partida. Obrigado futebol, até um dia», escreveu nas redes sociais.

Começou no Ternana, passou pelo Udinese e esteve emprestado ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cezana e à Lazio. Em 2013 assina contrato pela Lazio, onde cresceu e ganhou espaço, mais tarde rumou ao Inter de Milão e ainda passou pelo Sampdoria e pela Salernitana.

Na última época em que jogou, ao serviço da Salernitana, foi a jogo 35 vezes, marcou sete golos e fez seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Jorge Jesus vai ser o novo treinador da Seleção Nacional

Jorge Jesus substitui Roberto Martínez na Seleção Nacional. O antigo treinador de Benfica e Sporting chega após vencer na Arábia Saudita.

Gianluca Prestianni a caminho do Trabzonspor avança imprensa argentina: Eis os valores do princípio de acordo com o Benfica

Gianluca Prestianni está prestes a deixar o Benfica para reforçar o Trabzonspor. A equipa turca paga 20 milhões de euros pelo argentino.

Fora dos planos de Marco Silva: jovem médio do Benfica desce à equipa B e prepara a saída

Rafael Luís treina com a equipa B do Benfica. O médio de 21 anos prepara a saída após empréstimo ao Estrasburgo.

Fim dos concertos no Estádio da Luz: Benfica já prepara novo relvado

O Benfica vai iniciar a colocação de um novo relvado no Estádio da Luz. A equipa principal regressa ao reduto apenas no dia 30 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeus a Alvalade: Geovany Quenda apresentado no Chelsea com contrato até 2034

Geovany Quenda foi oficializado como reforço do Chelsea. O jovem português assinou contrato até 2034.

Mercado a ferver em Inglaterra: Manchester United garante contratação de Andrey Santos

O jornalista David Ornstein reporta que o Manchester United chegou a acordo com o Chelsea para a aquisição de Andrey Santos.

Sporting mantém o foco na preparação física em mais um dia de trabalho em Alcochete

Esta quarta-feira, o plantel do Sporting realizou mais um treino de preparação para a nova temporada, com foco no trabalho físico.