Antonio Candreva termina carreira como futebolista profissional

- Advertisement -

Aos 38 anos, depois de vários meses sem clube, Antonio Candreva anunciou que vai terminar a sua carreira. Foi com um vídeo nas redes sociais que o jogador deu a noticia.

Antonio Candreva anunciou o adeus ao futebol profissional. Aos 38 anos, o médio internacional italiano decidiu terminar a carreira de futebolista, que foi sempre dedicada à Serie A.

«Caro futebol, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Chegou o momento de me despedir de vós aqui em San Siro, depois de ter jogado o meu último jogo. Há trinta anos atrás a minha viagem convosco começou aqui, entre alegrias e tristezas, sacrifícios e vitórias e, certamente, muitas emoções. Eu vivi o meu sonho, a minha paixão. Não considero isto uma despedida, mas apenas um novo ponto de partida. Obrigado futebol, até um dia», escreveu nas redes sociais.

Começou no Ternana, passou pelo Udinese e esteve emprestado ao Livorno, à Juventus, ao Parma, ao Cezana e à Lazio. Em 2013 assina contrato pela Lazio, onde cresceu e ganhou espaço, mais tarde rumou ao Inter de Milão e ainda passou pelo Sampdoria e pela Salernitana.

Na última época em que jogou, ao serviço da Salernitana, foi a jogo 35 vezes, marcou sete golos e fez seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.

Juventus paga 46 milhões de euros por jogador que não entra nos planos: avançado é para sair no verão

A Juventus pagou os 46 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Lois Openda, que se transformou em obrigatória.

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.