Antonio Cassano ataca Paulo Dybala

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Antigo jogador da Roma questiona qualidades de Paulo Dybala. Cassano não poupa nas críticas ao internacional argentino que alinha nos romanos.

Antonio Cassano, antigo futebolista que representou a Roma entre 2001 e 2005, concedeu uma entrevista ao programa Viva el Futbol, de Lele Adani, e foi muito crítico para com Paulo Dybala, jogador dos romanos.

«Dybala é um bom jogador, mas é sobrestimado. Ele tem a imprensa a favor dele, algo que o faz passar por fenómeno. Tem um corpo fraco, com um sopro ele pode ficar de fora 15 jogos. Em Roma podes chorar ou reclamar se Totti for embora, não se Dybala for embora. Os fãs da Roma estão a ficar loucos com esta situação, mas primeiro vem a Roma, depois De Rossi, depois Dybala e todos os jogadores de futebol».

Cassano, atualmente com 42 anos, foi ainda mais além nas críticas a Paulo Dybala.

«Há um jogador como Soulé que é muito mais forte que ele em termos de físico, drible e personalidade. Ele é jovem, Dybala tem 31 anos, se ele fosse um fenómeno a Juventus não o teria mandado embora. A Roma pode passar sem ele. Berardi jogou 40 jogos a menos e marcou menos 12 golos, e é um ano mais novo. E ele fez isso no Sassuolo, logo é melhor que Dybala. Chiesa é um jogador que se daria bem na Roma, espero que eles possam contratá-lo”.

Cassano tem vindo a fazer várias críticas a personalidades ao longo dos tempos. José Mourinho também já foi visado, bem como Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.