Antonio Cassano ataca Paulo Dybala

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Antigo jogador da Roma questiona qualidades de Paulo Dybala. Cassano não poupa nas críticas ao internacional argentino que alinha nos romanos.

Antonio Cassano, antigo futebolista que representou a Roma entre 2001 e 2005, concedeu uma entrevista ao programa Viva el Futbol, de Lele Adani, e foi muito crítico para com Paulo Dybala, jogador dos romanos.

«Dybala é um bom jogador, mas é sobrestimado. Ele tem a imprensa a favor dele, algo que o faz passar por fenómeno. Tem um corpo fraco, com um sopro ele pode ficar de fora 15 jogos. Em Roma podes chorar ou reclamar se Totti for embora, não se Dybala for embora. Os fãs da Roma estão a ficar loucos com esta situação, mas primeiro vem a Roma, depois De Rossi, depois Dybala e todos os jogadores de futebol».

Cassano, atualmente com 42 anos, foi ainda mais além nas críticas a Paulo Dybala.

«Há um jogador como Soulé que é muito mais forte que ele em termos de físico, drible e personalidade. Ele é jovem, Dybala tem 31 anos, se ele fosse um fenómeno a Juventus não o teria mandado embora. A Roma pode passar sem ele. Berardi jogou 40 jogos a menos e marcou menos 12 golos, e é um ano mais novo. E ele fez isso no Sassuolo, logo é melhor que Dybala. Chiesa é um jogador que se daria bem na Roma, espero que eles possam contratá-lo”.

Cassano tem vindo a fazer várias críticas a personalidades ao longo dos tempos. José Mourinho também já foi visado, bem como Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.