Antonio Cassano ataca Paulo Dybala

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Antigo jogador da Roma questiona qualidades de Paulo Dybala. Cassano não poupa nas críticas ao internacional argentino que alinha nos romanos.

Antonio Cassano, antigo futebolista que representou a Roma entre 2001 e 2005, concedeu uma entrevista ao programa Viva el Futbol, de Lele Adani, e foi muito crítico para com Paulo Dybala, jogador dos romanos.

«Dybala é um bom jogador, mas é sobrestimado. Ele tem a imprensa a favor dele, algo que o faz passar por fenómeno. Tem um corpo fraco, com um sopro ele pode ficar de fora 15 jogos. Em Roma podes chorar ou reclamar se Totti for embora, não se Dybala for embora. Os fãs da Roma estão a ficar loucos com esta situação, mas primeiro vem a Roma, depois De Rossi, depois Dybala e todos os jogadores de futebol».

Cassano, atualmente com 42 anos, foi ainda mais além nas críticas a Paulo Dybala.

«Há um jogador como Soulé que é muito mais forte que ele em termos de físico, drible e personalidade. Ele é jovem, Dybala tem 31 anos, se ele fosse um fenómeno a Juventus não o teria mandado embora. A Roma pode passar sem ele. Berardi jogou 40 jogos a menos e marcou menos 12 golos, e é um ano mais novo. E ele fez isso no Sassuolo, logo é melhor que Dybala. Chiesa é um jogador que se daria bem na Roma, espero que eles possam contratá-lo”.

Cassano tem vindo a fazer várias críticas a personalidades ao longo dos tempos. José Mourinho também já foi visado, bem como Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.