Antonio Cassano ataca Paulo Dybala

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Antigo jogador da Roma questiona qualidades de Paulo Dybala. Cassano não poupa nas críticas ao internacional argentino que alinha nos romanos.

Antonio Cassano, antigo futebolista que representou a Roma entre 2001 e 2005, concedeu uma entrevista ao programa Viva el Futbol, de Lele Adani, e foi muito crítico para com Paulo Dybala, jogador dos romanos.

«Dybala é um bom jogador, mas é sobrestimado. Ele tem a imprensa a favor dele, algo que o faz passar por fenómeno. Tem um corpo fraco, com um sopro ele pode ficar de fora 15 jogos. Em Roma podes chorar ou reclamar se Totti for embora, não se Dybala for embora. Os fãs da Roma estão a ficar loucos com esta situação, mas primeiro vem a Roma, depois De Rossi, depois Dybala e todos os jogadores de futebol».

Cassano, atualmente com 42 anos, foi ainda mais além nas críticas a Paulo Dybala.

«Há um jogador como Soulé que é muito mais forte que ele em termos de físico, drible e personalidade. Ele é jovem, Dybala tem 31 anos, se ele fosse um fenómeno a Juventus não o teria mandado embora. A Roma pode passar sem ele. Berardi jogou 40 jogos a menos e marcou menos 12 golos, e é um ano mais novo. E ele fez isso no Sassuolo, logo é melhor que Dybala. Chiesa é um jogador que se daria bem na Roma, espero que eles possam contratá-lo”.

Cassano tem vindo a fazer várias críticas a personalidades ao longo dos tempos. José Mourinho também já foi visado, bem como Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.