Antonio Cassano volta a disparar e desta vez o alvo não foi José Mourinho: «Não conseguem fazer três passes

- Advertisement -

Antonio Cassano deixou duras críticas a Massimiliano Allegri. O antigo internacional italiano não gosta do futebol da Juventus.

Depois de deixar duras críticas a José Mourinho – outra vez -, Antonio Cassano voltou a disparar, mas desta vez o alvo não foi o português. Ao programa ‘Domenica Sportiva’, o antigo jogador de, entre outros, Real Madrid, AC Milan e AS Roma mostrou não gostar do treinador da Juventus.

«Como ele [Massimiliano Allegri] se baseia em resultados e não ganhou nada nestes três anos, devia dar um passo atrás. A Juventus gastou 160 milhões mas jogam nada, não conseguem fazer três passes. Quando ele diz que a Juventus tem de acabar em quartoº lugar, está a enganar toda a gente. O Stefano Pioli [AC Milan] foi crucificado porque não é amigo dos jornalistas, mas ganhou um Scudetto e chegou a uma meia-final da Liga dos Campeões, o Allegri é sempre bem visto», vincou Antonio Cassano.

Antonio Cassano realizou 39 jogos pela seleção italiana ao longo da carreira, tendo marcado dez golos. O avançado retirou-se do futebol em 2015/2016 e desde então tem sido destaque por várias críticas a jogadores e treinadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.