Antonio Conte abre a porta à saída de Victor Osimhen e fecha Khvicha Kvaratskhelia a 7 chaves: «O presidente prometeu-me que ia ficar»

- Advertisement -

Antonio Conte está a preparar o Nápoles para a próxima temporada. O técnico falou de Khvicha Kvaratskhelia e de Victor Osimhen.

A próxima temporada será marcada por uma nova era no Nápoles. Antonio Conte assumiu o clube italiano e, entre as várias mudanças, assentou em dois jogadores o pilar da próxima temporada.

«O presidente prometeu-me que ele ia ficar e assim foi, estou muito contente. O Kvaratskhelia e o Di Lorenzo são peças fundamentais do nosso projeto», vincou Antonio Conte.

Em sentido contrário, o técnico do Nápoles abriu as portas à saída de Victor Osimhen, avançado nigeriano que foi protagonista das últimas temporadas do clube italiano.

«Falei com ele e não há alterações na situação dele. É um jogador de topo. Hoje é jogador do Nápoles, precisa de trabalhar muito mesmo que tenhamos um acordo para uma potencial saída. Não sabemos o desfecho dessa história», garantiu Antonio Conte.

Tanto Khvicha Khvaratskhelia como Victor Osimhen têm muito mercado. Os dois jogadores são alvos do PSG que está disposto a chegar aos 200 milhões de euros pelas duas contratações.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.