Última horaMiguel Moita negoceia com o Vizela: Bola na Rede sabe que conversações estão a decorrer mas não há nada fechado
Publicidade

Antonio Conte e o reencontro com José Mourinho: «Será um prazer voltar a vê-lo e dar-lhe um abraço»

Diogo Ribeiro · 1 min

Antonio Conte Nápoles
Foto: SSC Napoli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles da Champions League. O treinador do Nápoles elogiou José Mourinho e confessou-se feliz pelo reencontro.

«Estamos a falar de um grande treinador, acho que o seu currículo fala muito claramente e, portanto, estou feliz por poder encontra-lo e defrontá-lo, será um prazer voltar a vê-lo e dar-lhe um abraço. Mas ele não precisa que eu expliquem à imprensa quem é José Mourinho», começou Antonio Conte

O Benfica recebe o Nápoles esta quarta-feira, 10 de dezembro, a partir das 20h. Lê também a antevisão de José Mourinho ao encontro.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos