Antonio Conte relativiza mercado do Nápoles: «Vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir»

- Advertisement -

Antonio Conte foi questionado sobre a sucessão a Khvicha Kvaratskhelia. Técnico do Nápoles não tomou posição.

O Nápoles venceu a Atalanta por 3-2 no primeiro jogo após a saída de Khvicha Kvaratskhelia do clube. O extremo georgiano rumou ao PSG e Antonio Conte foi questionado sobre a sua sucessão.

«Deixo a decisão para o clube e não entro nisso. Se me perguntarem algo, direi o que penso. Jovem da formação? Se algo tem de ser feito, tem de ser da maneira certa, caso contrário continuaremos com estes jogadores. Não me façam rir. Também sei que se vier um jogador mais experiente dirão que a direção está a dar um jogador ao Conte para ganhar o título», começou Antonio Conte, que elencou as várias saídas no plantel.

«Os melhores jogadores que ganharam o Scudetto há dois anos já saíram. Kim Min-jae, Osimhen, Kvaratskhelia e Zielinski, sem contar com o Mário Rui ou o Elmas. Face à época passada saíram o Osimhen, o Zielinski e o Kvaratskhelia. Se o clube quiser fazer alguma coisa, então faça. Caso contrário vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir. Estamos com fome», destacou ainda o treinador do Nápoles.

Com a vitória diante da Atalanta, o Nápoles chegou aos 50 pontos e é líder isolado da Serie A com 21 jogos já realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Paraguai x França dos 16 avos de final do Mundial 2026

Paraguai e França têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting mantém-se de ideias fixas: leões não mudam de ideias em relação a Daniel Bragança

O Sporting não fecha as portas a uma saída de Daniel Bragança neste mercado de verão, mas não pretende baixar o preço do médio.