📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte relativiza mercado do Nápoles: «Vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir»

- Advertisement -

Antonio Conte foi questionado sobre a sucessão a Khvicha Kvaratskhelia. Técnico do Nápoles não tomou posição.

O Nápoles venceu a Atalanta por 3-2 no primeiro jogo após a saída de Khvicha Kvaratskhelia do clube. O extremo georgiano rumou ao PSG e Antonio Conte foi questionado sobre a sua sucessão.

«Deixo a decisão para o clube e não entro nisso. Se me perguntarem algo, direi o que penso. Jovem da formação? Se algo tem de ser feito, tem de ser da maneira certa, caso contrário continuaremos com estes jogadores. Não me façam rir. Também sei que se vier um jogador mais experiente dirão que a direção está a dar um jogador ao Conte para ganhar o título», começou Antonio Conte, que elencou as várias saídas no plantel.

«Os melhores jogadores que ganharam o Scudetto há dois anos já saíram. Kim Min-jae, Osimhen, Kvaratskhelia e Zielinski, sem contar com o Mário Rui ou o Elmas. Face à época passada saíram o Osimhen, o Zielinski e o Kvaratskhelia. Se o clube quiser fazer alguma coisa, então faça. Caso contrário vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir. Estamos com fome», destacou ainda o treinador do Nápoles.

Com a vitória diante da Atalanta, o Nápoles chegou aos 50 pontos e é líder isolado da Serie A com 21 jogos já realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.