Antonio Conte relativiza mercado do Nápoles: «Vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir»

- Advertisement -

Antonio Conte foi questionado sobre a sucessão a Khvicha Kvaratskhelia. Técnico do Nápoles não tomou posição.

O Nápoles venceu a Atalanta por 3-2 no primeiro jogo após a saída de Khvicha Kvaratskhelia do clube. O extremo georgiano rumou ao PSG e Antonio Conte foi questionado sobre a sua sucessão.

«Deixo a decisão para o clube e não entro nisso. Se me perguntarem algo, direi o que penso. Jovem da formação? Se algo tem de ser feito, tem de ser da maneira certa, caso contrário continuaremos com estes jogadores. Não me façam rir. Também sei que se vier um jogador mais experiente dirão que a direção está a dar um jogador ao Conte para ganhar o título», começou Antonio Conte, que elencou as várias saídas no plantel.

«Os melhores jogadores que ganharam o Scudetto há dois anos já saíram. Kim Min-jae, Osimhen, Kvaratskhelia e Zielinski, sem contar com o Mário Rui ou o Elmas. Face à época passada saíram o Osimhen, o Zielinski e o Kvaratskhelia. Se o clube quiser fazer alguma coisa, então faça. Caso contrário vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir. Estamos com fome», destacou ainda o treinador do Nápoles.

Com a vitória diante da Atalanta, o Nápoles chegou aos 50 pontos e é líder isolado da Serie A com 21 jogos já realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

Radamel Falcao esteve a um passo do Estrela da Amadora

Radamel Falcao poderia ter reforçado o Estrela da Amadora no último mercado de transferências. O jogador e o clube conversaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.

Taça da Liga Inglesa: Arsenal aproveita vantagem da primeira mão e garante lugar na final em Wembley

O Arsenal é a primeira equipa a marcar lugar na final da Taça da Liga Inglesa após vencer por 1-0 na segunda mão da semi-final diante do Chelsea.