📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte relativiza mercado do Nápoles: «Vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir»

- Advertisement -

Antonio Conte foi questionado sobre a sucessão a Khvicha Kvaratskhelia. Técnico do Nápoles não tomou posição.

O Nápoles venceu a Atalanta por 3-2 no primeiro jogo após a saída de Khvicha Kvaratskhelia do clube. O extremo georgiano rumou ao PSG e Antonio Conte foi questionado sobre a sua sucessão.

«Deixo a decisão para o clube e não entro nisso. Se me perguntarem algo, direi o que penso. Jovem da formação? Se algo tem de ser feito, tem de ser da maneira certa, caso contrário continuaremos com estes jogadores. Não me façam rir. Também sei que se vier um jogador mais experiente dirão que a direção está a dar um jogador ao Conte para ganhar o título», começou Antonio Conte, que elencou as várias saídas no plantel.

«Os melhores jogadores que ganharam o Scudetto há dois anos já saíram. Kim Min-jae, Osimhen, Kvaratskhelia e Zielinski, sem contar com o Mário Rui ou o Elmas. Face à época passada saíram o Osimhen, o Zielinski e o Kvaratskhelia. Se o clube quiser fazer alguma coisa, então faça. Caso contrário vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir. Estamos com fome», destacou ainda o treinador do Nápoles.

Com a vitória diante da Atalanta, o Nápoles chegou aos 50 pontos e é líder isolado da Serie A com 21 jogos já realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Sabíamos que tínhamos de entrar fortes no jogo e no aquecimento já sentíamos esse espírito»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica sobre o Nápoles: «Os jogadores interpretaram muito bem o jogo»

José Mourinho analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho lançou 2 jovens na equipa principal do Benfica na vitória sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica venceu o Nápoles no Estádio da Luz por 2-0. Tiago Freitas e José Neto estrearam-se pela equipa principal das águias.

Franjo Ivanovic: «Foi um dos melhores jogos da época, sem dúvida»

Franjo Ivanovic analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Real Madrid no Bernabéu com direito a reviravolta: Eis os resultados do dia da Champions League

O Manchester City deslocou-se até ao Bernabéu e derrotou o Real Madrid por 2-1. Confere todos os resultados do dia da Champions League.

Mamma Mia: exibição de luxo do Benfica tomba Nápoles e permite 2ª vitória consecutiva na Champions League

O Benfica voltou a vencer na Champions League. Na receção ao Nápoles, águias somaram a segunda vitória consecutiva na prova.

Leandro Barreiro marca de calcanhar e Benfica já vence o Nápoles por 2-0 na Champions League

Mais um do Benfica, agora com nota artística: Leandro Barreiro marcou de calcanhar. O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz.