Publicidade

Antonio Conte sobre o Nápoles na liderança da Serie A: «Está tudo em jogo»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Antonio Conte Nápoles Jogadores
Foto: SSC Napoli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

Antonio Conte reagiu à vitória do Nápoles sobre o Torino por 2-0 na Serie A, graças a bis de Scott McTominay. No final do encontro, o técnico italiano admitiu que não viu o jogo do Inter Milão (derrota) e falou sobre o triunfo da sua equipa:

«Não vi o jogo do Inter, já estou a sofrer pelo meu. Antes do jogo, expliquei que nada iria mudar. O que eu disse à equipa foi que faltavam quatro passos. Demos o primeiro. , sabemos muito bem que vamos defrontar duas equipas que lutam pela salvação, como o Lecce e o Parma, e depois vêm duas equipas em casa, o Génova e o Cagliari. Está tudo em jogo», começou por referir.

«É inevitável que hoje fosse importante para nós ganhar, fizemo-lo com grande determinação, conscientes da nossa força. O estádio hoje era o décimo segundo e décimo terceiro homem em campo, já era difícil chegar e entrar no estádio pela quantidade de adeptos que havia. Não estavam contentes, mas sim entusiasmados: estavam a tentar transmitir toda a sua determinação. O Scudetto seria incrível. Não é a primeira vez que estamos na liderança, claro que agora falta menos», completou.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.