Antonio Conte sobre o Nápoles na liderança da Serie A: «Está tudo em jogo»

- Advertisement -

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

Antonio Conte reagiu à vitória do Nápoles sobre o Torino por 2-0 na Serie A, graças a bis de Scott McTominay. No final do encontro, o técnico italiano admitiu que não viu o jogo do Inter Milão (derrota) e falou sobre o triunfo da sua equipa:

«Não vi o jogo do Inter, já estou a sofrer pelo meu. Antes do jogo, expliquei que nada iria mudar. O que eu disse à equipa foi que faltavam quatro passos. Demos o primeiro. , sabemos muito bem que vamos defrontar duas equipas que lutam pela salvação, como o Lecce e o Parma, e depois vêm duas equipas em casa, o Génova e o Cagliari. Está tudo em jogo», começou por referir.

«É inevitável que hoje fosse importante para nós ganhar, fizemo-lo com grande determinação, conscientes da nossa força. O estádio hoje era o décimo segundo e décimo terceiro homem em campo, já era difícil chegar e entrar no estádio pela quantidade de adeptos que havia. Não estavam contentes, mas sim entusiasmados: estavam a tentar transmitir toda a sua determinação. O Scudetto seria incrível. Não é a primeira vez que estamos na liderança, claro que agora falta menos», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta Vítor Pereira para cargo no Leicester City após despedimento de Martí Cifuentes

No passado domingo, o Leicester City despediu Martín Cifuentes ao fim de um ano no clube. Vítor Pereira surge como um nome apontado ao cargo.

Depressão Kristin destrói partes dos Estádio do UD Leiria e Oriental: Vê as imagens

Na noite de terça-feira, os Estádios da UD Leiria e do Oriental foram parcialmente destruídos pela Depressão Kristrin.

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Francesco Farioli atualiza o estado de Diogo Costa e confirma titular para o FC Porto x Rangers

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.