Antonio Conte sobre o Nápoles na liderança da Serie A: «Está tudo em jogo»

- Advertisement -

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

Antonio Conte reagiu à vitória do Nápoles sobre o Torino por 2-0 na Serie A, graças a bis de Scott McTominay. No final do encontro, o técnico italiano admitiu que não viu o jogo do Inter Milão (derrota) e falou sobre o triunfo da sua equipa:

«Não vi o jogo do Inter, já estou a sofrer pelo meu. Antes do jogo, expliquei que nada iria mudar. O que eu disse à equipa foi que faltavam quatro passos. Demos o primeiro. , sabemos muito bem que vamos defrontar duas equipas que lutam pela salvação, como o Lecce e o Parma, e depois vêm duas equipas em casa, o Génova e o Cagliari. Está tudo em jogo», começou por referir.

«É inevitável que hoje fosse importante para nós ganhar, fizemo-lo com grande determinação, conscientes da nossa força. O estádio hoje era o décimo segundo e décimo terceiro homem em campo, já era difícil chegar e entrar no estádio pela quantidade de adeptos que havia. Não estavam contentes, mas sim entusiasmados: estavam a tentar transmitir toda a sua determinação. O Scudetto seria incrível. Não é a primeira vez que estamos na liderança, claro que agora falta menos», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.