Antonio Conte sobre o Nápoles na liderança da Serie A: «Está tudo em jogo»

- Advertisement -

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

Antonio Conte reagiu à vitória do Nápoles sobre o Torino por 2-0 na Serie A, graças a bis de Scott McTominay. No final do encontro, o técnico italiano admitiu que não viu o jogo do Inter Milão (derrota) e falou sobre o triunfo da sua equipa:

«Não vi o jogo do Inter, já estou a sofrer pelo meu. Antes do jogo, expliquei que nada iria mudar. O que eu disse à equipa foi que faltavam quatro passos. Demos o primeiro. , sabemos muito bem que vamos defrontar duas equipas que lutam pela salvação, como o Lecce e o Parma, e depois vêm duas equipas em casa, o Génova e o Cagliari. Está tudo em jogo», começou por referir.

«É inevitável que hoje fosse importante para nós ganhar, fizemo-lo com grande determinação, conscientes da nossa força. O estádio hoje era o décimo segundo e décimo terceiro homem em campo, já era difícil chegar e entrar no estádio pela quantidade de adeptos que havia. Não estavam contentes, mas sim entusiasmados: estavam a tentar transmitir toda a sua determinação. O Scudetto seria incrível. Não é a primeira vez que estamos na liderança, claro que agora falta menos», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara envia Wendel Silva para o Ceará por empréstimo

Na passada sexta-feira, o Ceará anunciou que Wendel Silva chegou por empréstimo até ao final de 2026, proveniente do Santa Clara.

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para estar atento? Granada volta a repetir fórmula usada com Souleymane Faye e já soma resultados

O Granada contratou Izan González no último mercado de transferências de inverno, apostando num jogador que estava num escalão inferior.

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.