Antonio Conte sobre o Nápoles na liderança da Serie A: «Está tudo em jogo»

- Advertisement -

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 e tornou-se no novo líder da Serie A. Antonio Conte falou no final da partida.

Antonio Conte reagiu à vitória do Nápoles sobre o Torino por 2-0 na Serie A, graças a bis de Scott McTominay. No final do encontro, o técnico italiano admitiu que não viu o jogo do Inter Milão (derrota) e falou sobre o triunfo da sua equipa:

«Não vi o jogo do Inter, já estou a sofrer pelo meu. Antes do jogo, expliquei que nada iria mudar. O que eu disse à equipa foi que faltavam quatro passos. Demos o primeiro. , sabemos muito bem que vamos defrontar duas equipas que lutam pela salvação, como o Lecce e o Parma, e depois vêm duas equipas em casa, o Génova e o Cagliari. Está tudo em jogo», começou por referir.

«É inevitável que hoje fosse importante para nós ganhar, fizemo-lo com grande determinação, conscientes da nossa força. O estádio hoje era o décimo segundo e décimo terceiro homem em campo, já era difícil chegar e entrar no estádio pela quantidade de adeptos que havia. Não estavam contentes, mas sim entusiasmados: estavam a tentar transmitir toda a sua determinação. O Scudetto seria incrível. Não é a primeira vez que estamos na liderança, claro que agora falta menos», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.