António Miguel Cardoso com discurso arrasador: «A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, abordou a polémica que marcou o jogo entre a sua equipa e o Braga.

António Miguel Cardoso surpreendeu e marcou presença na sala de imprensa do Municipal de Braga, depois de mais um dérbi do Minho (vitória dos bracarenses por 2-1). O dirigente não poupou nas críticas:

«O Vitória SC resolveu não falar na flash, porque deixou para vocês, imprensa, ver aquilo que se passou hoje aqui no estádio, penálti marcado contra o Vitória e obviamente que estamos indignados. Isto não é bom para o futebol português. Temos falado muito na centralização e valorização, mas temos assistido a arbitragens que têm prejudicado o Vitória e o futebol português. Semana passada, no último minuto de jogo, não nos foi assinalado penálti. Aqui volta acontecer algo grave. Lamentamos. Não faz sentido. Não vale a pena falar de centralização assim. Vemos que a Liga encaminha sempre as coisas no mesmo sentido. Não nos vamos vergar. Isto, consideramos, é um roubo. Um penálti absolutamente escandaloso quando estamos fortes. A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum. Não nos querem deixar crescer. Vamos continuar a lutar. Temos um grupo unido, um grupo revoltado. Deixem-nos andar. Deixem-nos crescer. Logo no dia da Supertaça, existiu um almoço entre os quatro presidentes dos quatro clubes. Quando assim é, é muito difícil de lutar contra esses interesses. Uma vergonha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.