António Miguel Cardoso com discurso arrasador: «A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, abordou a polémica que marcou o jogo entre a sua equipa e o Braga.

António Miguel Cardoso surpreendeu e marcou presença na sala de imprensa do Municipal de Braga, depois de mais um dérbi do Minho (vitória dos bracarenses por 2-1). O dirigente não poupou nas críticas:

«O Vitória SC resolveu não falar na flash, porque deixou para vocês, imprensa, ver aquilo que se passou hoje aqui no estádio, penálti marcado contra o Vitória e obviamente que estamos indignados. Isto não é bom para o futebol português. Temos falado muito na centralização e valorização, mas temos assistido a arbitragens que têm prejudicado o Vitória e o futebol português. Semana passada, no último minuto de jogo, não nos foi assinalado penálti. Aqui volta acontecer algo grave. Lamentamos. Não faz sentido. Não vale a pena falar de centralização assim. Vemos que a Liga encaminha sempre as coisas no mesmo sentido. Não nos vamos vergar. Isto, consideramos, é um roubo. Um penálti absolutamente escandaloso quando estamos fortes. A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum. Não nos querem deixar crescer. Vamos continuar a lutar. Temos um grupo unido, um grupo revoltado. Deixem-nos andar. Deixem-nos crescer. Logo no dia da Supertaça, existiu um almoço entre os quatro presidentes dos quatro clubes. Quando assim é, é muito difícil de lutar contra esses interesses. Uma vergonha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.