António Miguel Cardoso com discurso arrasador: «A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, abordou a polémica que marcou o jogo entre a sua equipa e o Braga.

António Miguel Cardoso surpreendeu e marcou presença na sala de imprensa do Municipal de Braga, depois de mais um dérbi do Minho (vitória dos bracarenses por 2-1). O dirigente não poupou nas críticas:

«O Vitória SC resolveu não falar na flash, porque deixou para vocês, imprensa, ver aquilo que se passou hoje aqui no estádio, penálti marcado contra o Vitória e obviamente que estamos indignados. Isto não é bom para o futebol português. Temos falado muito na centralização e valorização, mas temos assistido a arbitragens que têm prejudicado o Vitória e o futebol português. Semana passada, no último minuto de jogo, não nos foi assinalado penálti. Aqui volta acontecer algo grave. Lamentamos. Não faz sentido. Não vale a pena falar de centralização assim. Vemos que a Liga encaminha sempre as coisas no mesmo sentido. Não nos vamos vergar. Isto, consideramos, é um roubo. Um penálti absolutamente escandaloso quando estamos fortes. A verdade é que com este tipo de espetáculos o futebol português não vai chegar a lado nenhum. Não nos querem deixar crescer. Vamos continuar a lutar. Temos um grupo unido, um grupo revoltado. Deixem-nos andar. Deixem-nos crescer. Logo no dia da Supertaça, existiu um almoço entre os quatro presidentes dos quatro clubes. Quando assim é, é muito difícil de lutar contra esses interesses. Uma vergonha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.