António Miguel Cardoso quer ouvir os sócios antes de tomar uma decisão: «O Vitória é dos sócios, eles é que decidem»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso prometeu demitir-se no caso de não terminar no quinto lugar, mas espera pela opinião dos sócios do Vitória SC para tomar uma decisão.

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, prometeu que se demitiria no caso de os vimaranenses não serem capazes de terminar na quinta posição da Primeira Liga. Em declarações ao zerozero, o dirigente referiu que pretende manter a promessa, mas mencionou que quer ouvir a opinião dos sócios antes de tomar uma decisão:

«Recandidatura? O Vitória é dos sócios, eles é que decidem. Se decidirem que querem outra direção, já não é um problema meu. Vou estar na bancada a querer que o Vitória ganhe. Se não ficar em quinto e se eu decidir que quero continuar, vou ouvir os sócios em Assembleia Geral. (…) Por isso, eu acho que no final desta época é um excelente momento para que os sócios percebam para onde querem ir e para que eu também perceba que caminho quero seguir, se quero continuar ou se terá que vir outro. Faz parte. Mas estou totalmente disponível e tranquilo em relação ao futuro, tanto do Vitória como meu».

De seguida, António Miguel Cardoso destacou o sucesso do emblema minhoto esta temporada, incluindo a conquista da Taça da Liga:

«Dizia-se que este ano, se calhar, o Vitória ia descer de divisão e que as coisas iam correr mal. Já conquistámos uma Taça da Liga, o terceiro título da história do Vitória. Portanto, o sucesso desportivo desta administração é muito claro».

Por fim, falou na restruturação do plantel e nos jogadores que o Vitória SC vê como potenciais vendas ‘fáceis’:

«Precisávamos de rejuvenescer com carne nova, entre aspas, com ativos novos, para fazer com que Vitória pudesse solidificar e basicamente renovar. Foi feito e, passados uns meses, tendo sido muito criticado, vemos um plantel em que é possível enumerar sete ou oito jogador facilmente vendáveis. Camará, Saviolo, Ndoye, Gonçalo Nogueira, Diogo Sousa, Tony Strata e Balieiro».

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.