António Oliveira já aterrou no Brasil e vai voltar a trabalhar no Brasileirão

- Advertisement -

António Oliveira vai ser o novo treinador do Sport Recife. Técnico português já está no Brasil e vai render o compatriota Pepa.

António Oliveira era o favorito do Sport Recife para assumir o comando técnico do emblema do Nordeste e o negócio vai mesmo realizar-se. De acordo com a Globoesporte, o treinador português já está no Brasil.

O jornal brasileiro revela mesmo fotografias do treinador na chegada ao Brasil. Depois de Athletico Paranaense, Cuiabá (2X), Coritiba e Corinthians, o treinador está de volta ao Brasileirão.

Após sete jogos, o Sport Recife é último classificado no Brasileirão com apenas dois pontos conquistados e já a cinco do Mirassol, primeiro clube acima da linha de água. Até então, era Pepa quem orientava os brasileiros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.