📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Oliveira rejeita mudança para o APOEL

- Advertisement -

António Oliveira não aceitou a oferta do APOEL. O técnico português está sem clube e foi apontado ao lugar de José Domínguez.

António Oliveira rejeitou a oferta do APOEL. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o técnico português de 42 anos não aceitou as condições e o projeto do clube cipriota, que é, atualmente, treinado por José Domínguez.

A mesma fonte refere que António Oliveira tem outras opções em carteira e que, para já, vai continuar à espera da melhor oportunidade para seguir a carreira após ter sido despedido do Corinthians nesta temporada do Brasileirão.

Além do timão, António Oliveira já orientou também o Athletico Paranaense, Benfica B, Cuiabá e Coritiba.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Arouca é a equipa com mais expulsões da Primeira Liga e está indignado com a arbitragem

O Arouca não está contente com a arbitragem. Lobos são, neste momento, a equipa com mais expulsões da Primeira Liga.

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.