António Oliveira também é opção para assumir o Atlético Mineiro

- Advertisement -

António Oliveira junta-se a Luís Castro e também é opção para assumir o comando técnico do Atlético Mineiro. O português orientava o Corinthians.

Segundo adianta o diário brasileiro globo esporte, o Atlético Mineiro tem mais um técnico português em cima da mesa para suceder a Gabriel Milito. António Oliveira também foi abordado pela direção do Galo.

De acordo com a mesma fonte, os contatos entre o clube de Minas Gerais e o treinador português já se iniciaram e António Oliveira deverá ser o escolhido, caso as negociações com Luís Castro não cheguem a bom porto. O mesmo meio de informação avança, no entanto, que a equipa técnica liderada por António Oliveira já se encontra em negociações mais avançadas com outro clube brasileiro.

António Oliveira está livre no mercado desde julho, altura em que saiu do Corinthians após ter somado apenas 13 vitórias em 29 partidas. Para além do emblema paulista, o técnico português já orientou Coritiba, Cuiabá e Athletico Paranaense, no Brasil.

https://twitter.com/geglobo/status/1869858275698586060

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: futuro de 3 jogadores é para ser definido esta semana

O Benfica não tem Gustavo Varela, Henrique Araújo e Rafael Luís nos seus planos e os jogadores devem ser colocados em breve.

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional jovem dinamarquês reforça o Nacional

O CD Nacional anunciou a contratação de Markus Jensen. O dinamarquês é reforço para as próximas quatro épocas.

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.