Antonio Rudiger já sugeriu publicamente defesa ao Real Madrid… e o negócio tem pernas para andar

- Advertisement -

William Saliba está aberto a rumar ao Real Madrid. Os merengues acompanham a evolução do defesa central do Arsenal.

Quando questionado sobre um defesa central que contrataria para o Real Madrid, Antonio Rudiger não teve dúvidas: William Saliba. A questão foi puramente trivial… mas a vontade do alemão pode mesmo realizar-se.

De acordo com o Le10Sport, o Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta pelo defesa junto do Arsenal. O internacional francês já se manifestou aberto para se mudar para os merengues, avança a mesma fonte.

William Saliba tem apenas 23 anos e é titular indiscutível no Arsenal. O defesa realizou 15 jogos pelos gunners nesta temporada.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1856337150826164550
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.