Antonio Rudiger pede desculpa depois de atirar cubos de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger já reagiu ao seu momento polémico na final da Taça do Rei. O defesa-central do Real Madrid pediu desculpa por atirar um cubo de gelo ao árbitro.

Antonio Rudiger já pediu desculpa por ter atirado um cubo de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid, da final da Taça do Rei. Através das redes sociais, o defesa-central alemão lamentou o episódio:

«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço imensa desculpa e peço desculpa ao árbitro. Fizemos um jogo muito bom a partir da segunda parte. Após 111 minutos, já não podia ajudar a minha equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço desculpa outra vez ao árbitro e para toda a gente que ficou desapontada», escreveu Antonio Rudiger nas redes sociais.

Já o árbitro do encontro, De Burgos Bengoechea, escreveu o seguinte sobre o momento no seu relatório:

«No minuto 120, o jogador (22) Rudiger, Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por atirar um objeto da área técnica sem me atingir. Depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho, teve de ser contido por vários membros da equipa técnica, mostrando uma atitude agressiva»

Antonio Rudiger story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.