Antonio Rudiger pede desculpa depois de atirar cubos de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger já reagiu ao seu momento polémico na final da Taça do Rei. O defesa-central do Real Madrid pediu desculpa por atirar um cubo de gelo ao árbitro.

Antonio Rudiger já pediu desculpa por ter atirado um cubo de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid, da final da Taça do Rei. Através das redes sociais, o defesa-central alemão lamentou o episódio:

«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço imensa desculpa e peço desculpa ao árbitro. Fizemos um jogo muito bom a partir da segunda parte. Após 111 minutos, já não podia ajudar a minha equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço desculpa outra vez ao árbitro e para toda a gente que ficou desapontada», escreveu Antonio Rudiger nas redes sociais.

Já o árbitro do encontro, De Burgos Bengoechea, escreveu o seguinte sobre o momento no seu relatório:

«No minuto 120, o jogador (22) Rudiger, Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por atirar um objeto da área técnica sem me atingir. Depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho, teve de ser contido por vários membros da equipa técnica, mostrando uma atitude agressiva»

Antonio Rudiger story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.