Antonio Rudiger pede desculpa depois de atirar cubos de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger já reagiu ao seu momento polémico na final da Taça do Rei. O defesa-central do Real Madrid pediu desculpa por atirar um cubo de gelo ao árbitro.

Antonio Rudiger já pediu desculpa por ter atirado um cubo de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid, da final da Taça do Rei. Através das redes sociais, o defesa-central alemão lamentou o episódio:

«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço imensa desculpa e peço desculpa ao árbitro. Fizemos um jogo muito bom a partir da segunda parte. Após 111 minutos, já não podia ajudar a minha equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço desculpa outra vez ao árbitro e para toda a gente que ficou desapontada», escreveu Antonio Rudiger nas redes sociais.

Já o árbitro do encontro, De Burgos Bengoechea, escreveu o seguinte sobre o momento no seu relatório:

«No minuto 120, o jogador (22) Rudiger, Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por atirar um objeto da área técnica sem me atingir. Depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho, teve de ser contido por vários membros da equipa técnica, mostrando uma atitude agressiva»

Antonio Rudiger story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.