Antonio Rudiger pede desculpa depois de atirar cubos de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Antonio Rudiger já reagiu ao seu momento polémico na final da Taça do Rei. O defesa-central do Real Madrid pediu desculpa por atirar um cubo de gelo ao árbitro.

Antonio Rudiger já pediu desculpa por ter atirado um cubo de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid, da final da Taça do Rei. Através das redes sociais, o defesa-central alemão lamentou o episódio:

«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço imensa desculpa e peço desculpa ao árbitro. Fizemos um jogo muito bom a partir da segunda parte. Após 111 minutos, já não podia ajudar a minha equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço desculpa outra vez ao árbitro e para toda a gente que ficou desapontada», escreveu Antonio Rudiger nas redes sociais.

Já o árbitro do encontro, De Burgos Bengoechea, escreveu o seguinte sobre o momento no seu relatório:

«No minuto 120, o jogador (22) Rudiger, Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por atirar um objeto da área técnica sem me atingir. Depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho, teve de ser contido por vários membros da equipa técnica, mostrando uma atitude agressiva»

Antonio Rudiger story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.