Antonio Rudiger revela que esteve muito perto de ser jogador do PSG

- Advertisement -

Antonio Rudiger confirmou que esteve em vias de assinar pelo PSG. O defesa do Real Madrid revelou que acabou por preferir continuar a jogar no Chelsea.

Antonio Rudiger revelou que esteve perto do PSG. Em entrevista ao diário GOAL, o defesa-central alemão de 30 anos confirmou que queria ter assinado pelo clube parisiense, quando era treinado por Thomas Tuchel:

«Eu queria ir para o PSG com o Tuchel, era esse o meu desejo. Mas isso não aconteceu e, seis meses depois, Tuchel foi para o Chelsea. Depois ganhámos a Liga dos Campeões juntos. Se calhar, era assim que tinha de ser», afirmou Antonio Rudiger.

O internacional alemão referiu-se neste contexto à época de 2020/2021, quando Thomas Tuchel acabou por ser afastado do PSG e optou por rumar ao Chelsea. Nesse mesmo ano, o clube londrino foi vencedor da Champions, com o técnico alemão a celebrar o feito junto a Antonio Rudiger.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos deixa garantia para o futuro: «Estou aqui para ficar»

Sotiris Silaidopoulos falou com os jornalistas depois da derrota do Rio Ave contra o Moreirense por 2-1, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência polémica: Manchester United interessado em jogador importante do Liverpool

O Manchester United pode avançar para a contratação de Alexis Mac Allister no próximo mercado de verão. O jogador representa os rivais do Liverpool.

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.