António Salvador atira: «2024 foi o melhor ano desportivo da história do Braga»

- Advertisement -

António Salvador discursou na Gala Legião de Ouro do Braga. O presidente dos minhotos garantiu que 2024 foi o melhor ano do clube.

António Salvador assumiu que o ano de 2024 foi o melhor da história do Braga. O presidente dos minhotos fez o discurso de encerramento da Gala Legião de Ouro, que é destinada a premiar os atletas dos bracarenses:

«Hoje o SC Braga é nacional. De norte a sul do País, interior e litoral, centenas de crianças e jovens crescem com este símbolo todos os dias, e encontram nesta casa a sua ambição desportiva, mas acima de tudo uma base social e educativa. Permitam que partilhe convosco a grande emoção que foi para mim o momento em que vemos neste palco as conquistas que alcançámos ao longo do último ano. 2024 foi o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Repito: o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Ganhámos no futebol sénior e no futebol de formação, masculino e feminino. Ganhámos no futsal sénior masculino, onde nunca tínhamos vencido, e logo a dobrar. Ganhámos no atletismo, no boccia, no karaté, no boxe e kickboxing, na natação e no taekwondo. Ganhámos nos seniores e na formação. No masculino e no feminino. Ganhámos mais do que nunca. Muitos parabéns a todos», afirmou o presidente do clube minhoto.

Eis a lista dos vencedores na Gala Legião de Ouro:

  • Gverreiro Cidade Desportiva: Jónatas Noro (Futebol)
  • Revelação do Ano: Leonor Coelho (Voleibol)
  • Atleta do Ano: Tiago Brito (Futsal)
  • Jovem Atleta do Ano: Leonor Gonçalves (Karaté)
  • Gverreiro Reconhecimento: Dolores Silva (Futebol Feminino)
  • Treinador do Ano: Joel Rocha (Futsal) e Pedro Pires (Sub-19)
  • Parceiro do Ano: Grupo Acrescentar
  • Gverreiro Saudade: José Maria Azevedo
  • Homenagem Sócio Diamante: Joaquim Costa
  • Gverreiro de Mérito e Excelência: Fernando Gomes (FPF)
  • Gverreiro de Honra: Pedro Proença (Liga Portugal)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

PUB

Mais Artigos Populares

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

Argentina marca jogo particular depois do cancelamento da Finalíssima

A Argentina anunciou que marcou um amigável contra a Mauritânia, para colmatar o cancelamento dos seus jogos desta janela internacional.

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.