📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Salvador atira: «2024 foi o melhor ano desportivo da história do Braga»

- Advertisement -

António Salvador discursou na Gala Legião de Ouro do Braga. O presidente dos minhotos garantiu que 2024 foi o melhor ano do clube.

António Salvador assumiu que o ano de 2024 foi o melhor da história do Braga. O presidente dos minhotos fez o discurso de encerramento da Gala Legião de Ouro, que é destinada a premiar os atletas dos bracarenses:

«Hoje o SC Braga é nacional. De norte a sul do País, interior e litoral, centenas de crianças e jovens crescem com este símbolo todos os dias, e encontram nesta casa a sua ambição desportiva, mas acima de tudo uma base social e educativa. Permitam que partilhe convosco a grande emoção que foi para mim o momento em que vemos neste palco as conquistas que alcançámos ao longo do último ano. 2024 foi o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Repito: o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Ganhámos no futebol sénior e no futebol de formação, masculino e feminino. Ganhámos no futsal sénior masculino, onde nunca tínhamos vencido, e logo a dobrar. Ganhámos no atletismo, no boccia, no karaté, no boxe e kickboxing, na natação e no taekwondo. Ganhámos nos seniores e na formação. No masculino e no feminino. Ganhámos mais do que nunca. Muitos parabéns a todos», afirmou o presidente do clube minhoto.

Eis a lista dos vencedores na Gala Legião de Ouro:

  • Gverreiro Cidade Desportiva: Jónatas Noro (Futebol)
  • Revelação do Ano: Leonor Coelho (Voleibol)
  • Atleta do Ano: Tiago Brito (Futsal)
  • Jovem Atleta do Ano: Leonor Gonçalves (Karaté)
  • Gverreiro Reconhecimento: Dolores Silva (Futebol Feminino)
  • Treinador do Ano: Joel Rocha (Futsal) e Pedro Pires (Sub-19)
  • Parceiro do Ano: Grupo Acrescentar
  • Gverreiro Saudade: José Maria Azevedo
  • Homenagem Sócio Diamante: Joaquim Costa
  • Gverreiro de Mérito e Excelência: Fernando Gomes (FPF)
  • Gverreiro de Honra: Pedro Proença (Liga Portugal)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

Surpresa: Manchester United de Ruben Amorim considera avançar por Sergio Ramos

O Manchester United pode atacar a contratação de Sergio Ramos em janeiro. Reforço do centro da defesa cogitado.

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.