António Salvador confirma Diego Lainez e volta a falar sobre Ricardo Horta

- Advertisement -

António Salvador confirmou, nesta quinta-feira, a contratação de Diego Lainez. O avançado mexicano vai ser emprestado aos minhotos com opção de compra de sete milhões de euros.

Diego Lainez é jogador do SC Braga. O avançado mexicano de 22 anos vai ser emprestado por uma época ao SC Braga, com opção de compra para o clube minhoto. A garantia foi dada por António Salvador, presidente dos bracarenses, em entrevista ao Canal 11.

@bolanaredept O SC Braga contratou Lainez, mas pode dizer “adeus” a Ricardo Horta. 👀 Concordas com o nosso comentador? Passa no nosso site para veres mais notícias de última hora! #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #SCBraga #Braga #AntonioSalvador #DiegoLainez #RicardoHorta #SLBenfica #Benfica ♬ som original – bolanaredept

A informação já tinha sido avançada pelo Bola na Rede no passado dia 14 de junho, no programa Lei do Mercado, que podes ver em baixo.

 

Nesta última temporada, o extremo direito jogou 13 partidas, tendo marcado dois golos. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos dois milhões e meio de euros.

Sobre Ricardo Horta, António Salvador garantiu que tem uma cláusula de 30 milhões de euros e que só aceita negociar por 20 milhões. O dirigente do SC Braga disse ainda que o SL Benfica fez uma proposta de 10 milhões, que foi prontamente rejeitada pelo clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.