António Salvador é candidato à presidência do Braga e justifica a decisão

- Advertisement -

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é novamente candidato à presidência do Braga, clube que dirige desde 2003.

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é mais uma vez candidato à liderança do Braga, equipa que lidera desde 2003. O dirigente justificou a sua decisão, em declarações à CMTV:

«Creio que ainda há algo que falta fazer e isso é fazer do SC Braga campeão. Por isso é que eu me recandidato [à presidência]».

António Salvador tem 54 anos e dirigiu o Braga nos últimos anos, colocando a formação minhota num patamar elevado do português, conseguindo conquistar vários troféus, como a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Procura num dos próximos mandatos vencer a Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança assume: «O que fizemos nestes 2 jogos não chega para a exigência que este clube pede. Não estivemos ao nível Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Atenção, Benfica e FC Porto: Sporting empata com Tondela após final de loucos

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Beirões marcaram dois golos nos descontos finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Penáltis deixam Atlético Madrid e Arsenal empatados e finalista da Champions League só vai ser conhecido em Londres

O Atlético Madrid e o Arsenal empataram na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória em aberto.

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.