📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Salvador é candidato à presidência do Braga e justifica a decisão

- Advertisement -

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é novamente candidato à presidência do Braga, clube que dirige desde 2003.

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é mais uma vez candidato à liderança do Braga, equipa que lidera desde 2003. O dirigente justificou a sua decisão, em declarações à CMTV:

«Creio que ainda há algo que falta fazer e isso é fazer do SC Braga campeão. Por isso é que eu me recandidato [à presidência]».

António Salvador tem 54 anos e dirigiu o Braga nos últimos anos, colocando a formação minhota num patamar elevado do português, conseguindo conquistar vários troféus, como a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Procura num dos próximos mandatos vencer a Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.