António Salvador é candidato à presidência do Braga e justifica a decisão

- Advertisement -

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é novamente candidato à presidência do Braga, clube que dirige desde 2003.

António Salvador anunciou esta quarta-feira que é mais uma vez candidato à liderança do Braga, equipa que lidera desde 2003. O dirigente justificou a sua decisão, em declarações à CMTV:

«Creio que ainda há algo que falta fazer e isso é fazer do SC Braga campeão. Por isso é que eu me recandidato [à presidência]».

António Salvador tem 54 anos e dirigiu o Braga nos últimos anos, colocando a formação minhota num patamar elevado do português, conseguindo conquistar vários troféus, como a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Procura num dos próximos mandatos vencer a Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

Ex-diretor desportivo do Sevilha revela bastidores da contratação de Lopetegui: «Onze em cada dez não te querem, mas…»

Monchi recordou a polémica contratação de Julen Lopetegui para o Sevilha em 2019. A revelação foi feita pelo antigo dirigente desportivo numa entrevista aos canais oficiais da La Liga.

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

PUB

Mais Artigos Populares

Passou por Portugal: Jaílson termina carreira e faz confissão sobre Nani e Ricardo Quaresma: «Deram-me um frio na barriga»

Jaílson, lateral brasileiro com passagem pelo futebol português, anunciou o ponto final na carreira profissional aos 35 anos. No momento da despedida, o defesa justificou a sua decisão e destacou Ricardo Quaresma e Nani.

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.