António Salvador abordou a época abaixo das expectativas do Braga. Presidente dos arsenalistas falou ainda de Pinto da Costa.
António Salvador, presidente dos minhotos, falou de diversos temas à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’. Entre os tópicos abordados, destaca-se a avaliação à temporada e ao percurso do Braga nos últimos anos.
«A época não tem corrido tão bem como desejaríamos. Espero que as coisas melhorem e tenho a certeza que vão melhorar. Nos últimos 20 anos, o Braga deu um salto enorme, e hoje os nossos sócios são, em grande maioria, do distrito. 30% dos nossos sócios têm menos de 30 anos, algo que não acontecia no passado. O estádio tinha uma grande percentagem de adeptos do Benfica, do Sporting e do FC Porto e hoje é o Braga que predomina. É esse o caminho que queremos continuar a trilhar, cada vez mais como um clube de Braga, para fazer o Braga crescer ainda mais», referiu António Salvador, antes de elogiar Pinto da Costa.
«Foi o maior presidente da história do futebol português e mundial. Portanto, é sempre um orgulho receber este tipo de reconhecimento», concluiu o presidente.
António Salvador falou ainda de Ruben Amorim, treinador que já passou pelo Braga. Podes ler as declarações AQUI.