António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Lesão de Enzo Barrenechea abre espaço à estreia de João Palhinha com a camisola do Benfica

Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

Estreia de João Palhinha pelo Benfica? Médio está no banco e a postos para ser lançado por Marco Silva

João Palhinha está na ficha de jogo do Benfica para defrontar o Estoril Praia. Médio português começa o jogo no banco de suplentes.

Braga x Vitória SC: Conhecidos os 11s oficiais de mais um Dérbi do Minho

O Braga e o Vitória SC enfrentam-se esta segunda-feira para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.