📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande novidade no treino do Sporting

Daniel Bragança é a grande novidade no treino desta manhã do Sporting. O atleta está a recuperar de uma lesão sofrida a 15 de fevereiro de 2025.

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.