António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

Mercado: Hidemasa Morita já tem destino definido e vai cumprir sonho

Hidemasa Morita prepara-se para ser reforço do Hull City. O médio encontra-se livre no mercado, depois de terminar contrato com o Sporting.

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente ‘esquece’ Luís Esteves: eis o novo número 10 dos minhotos

O Gil Vicente confirmou que Santi García vai usar o dorsal número 10 nesta temporada. O espanhol sucede a Luís Esteves.

Alvo do AC Milan com preço definido: 30 milhões de euros

Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.