António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.