António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

GP do Japão: Kimi Antonelli vence e torna-se o mais jovem líder do campeonato

O Grande Prémio do Japão ficou marcado pela vitória de Kimi Antonelli, que converteu a segunda pole position da carreira no triunfo.

Paulinho comenta empate no México x Portugal: «Não houve golos, mas foi bom um bom jogo em que deu para aprender muitas coisas»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

Roberto Martínez comenta regresso de Paulinho: «Não me surpreendeu em relação ao que aporta à Seleção. O que me surpreendeu foi…»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional abordou regresso de Paulinho.