António Salvador: «Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim»

- Advertisement -

António Salvador e Ruben Amorim trabalharam em conjunto no Braga. O presidente dos minhotos elogiou o treinador.

Antes de rumar ao Sporting, onde fez história, Ruben Amorim orientou o Braga numa passagem curta, mas marcante e que contou com um título da Taça da Liga conquistada. António Salvador, presidente dos minhotos, falou do técnico à margem da apresentação da parceria com o hospital de Braga no projeto ‘Nascer Guerreiro’.

«Eu já sabia da capacidade do Ruben Amorim. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer», referiu António Salvador que agradeceu os elogios ao técnico.

«Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo», garantiu ainda o presidente dos arsenalistas.

Ruben Amorim já está em Manchester onde vai assumir o comando técnico do Manchester United. A estreia do técnico português está agendada para o dia 24 de setembro, diante do Ipswich Town.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves celebra conquista da Champions League e atira: «É a melhor escolha que fiz na minha vida»

João Neves analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Sporting e FC Porto felicitam vencedores da Champions League: Benfica ainda em silêncio

Sporting e FC Porto felicitam Nuno Mendes e Vitinha. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Coritiba para Jorge Jesus ver e reduz desvantagem para o Palmeiras na corrida pelo Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim garantiu uma importante vitória no Brasileirão. Regresso aos triunfos retoma perseguição ao Palmeiras.

Marquinhos consola Gabriel Magalhães após o defesa do Arsenal falhar pénalti decisivo na final da Champions League

Marquinhos consolou Gabriel após falhar o pénalti. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigéria conquista Unity Cup antes de defrontar Portugal com golo do ex-FC Porto Terem Moffi

A Nigéria venceu a Jamaica por 3-0 na final da Unity Cup, em Londres, e conquista o quarto título em quatro edições da competição.

Ex-internacional brasileiro deixa elogios a José Mourinho: «Foi um vitorioso e grandíssimo treinador»

Maicon deixou elogios a José Mourinho durante a sua passagem por Lisboa e afirmou que espera ver o treinador no Real Madrid.

Carlos Vinícius destaca nível de Marco Silva, revela métodos de Jorge Jesus e elogia José Mourinho: «É o maior de todos»

Carlos Vinícius recordou as passagens por Benfica e Tottenham e deixou rasgados elogios a Jorge Jesus e José Mourinho.