📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Silva na lista de emblema da Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

António Silva ainda pode deixar o Benfica no presente mercado de transferências. O atleta está na lista do Manchester United.

António Silva pode trocar de clube ainda no mercado de transferências de verão. De acordo com a imprensa inglesa, o internacional português é um dos nomes pretendidos pelo Manchester United para o centro da defesa. Ainda assim, a prioridade continua a ser Matthijs de Ligt, do Bayern Munique.

Caso o neerlandês não chegue no Old Trafford, António Silva e Jarrad Branthwaite, surgem como alvos. Apesar do jogador do Benfica ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o Manchester United está convencido que o conseguirá por uma verba inferior.

António Silva encontra-se com 20 anos de idade e já está a realizar a pré.temporada com os seus colegas da Luz. Em 2023/24 realizou 50 desafios, com dois golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Celta de Vigo em jogo com primeira parte incrível e espetáculo de Robert Lewandowski

O Barcelona foi à Galiza vencer o Celta de Vigo por quatro bolas a duas, num encontro válido pela décima segunda jornada da La Liga.

Triunfo da Inter Milão sobre a Lazio mantém a equipa no topo da Serie A ao lado da AS Roma

O Inter Milão venceu a Lazio por 2-0 e segue na liderança da Serie A. O conjunto de Cristian Chivu partilha o primeiro lugar com a AS Roma.

João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

FC Porto dá novidades importantes em relação a 2 jogadores

O FC Porto deu novidades em relação às situações de Jan Bednarek e Borja Sainz, jogadores que estão condicionados.

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.