Antony conta com um interessado e Manchester United abre-lhe a porta de saída por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis. O extremo chamou a atenção do Bayern Munique, turma da Bundesliga.

Antony está a ser destaque no Real Bétis e o Bayern Munique encontra-se a acompanhar a evolução do jogador, podendo apresentar uma proposta ao Manchester United no final da temporada, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte indica que o brasileiro pode ser vendido por 50 milhões de euros.

O empréstimo de Antony termina no verão e o jogador não terá espaço nas ideias de Ruben Amorim para a próxima temporada. Pelo conjunto espanhol soma três encontros, com dois golos (um deles para a Conference League).

O contrato de Antony com o Manchester United termina em junho de 2027. Foi contratado por 95 milhões de euros ao Ajax em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.

Em Espanha já se fazem contas à saída de Souleymane Faye do Sporting: há um clube que não terá direito a sequer 1 euro

Souleymane Faye pode deixar o Sporting no mercado de verão. O Real Bétis não tem direito a qualquer verba de uma possível transferência.