Antony conta com um interessado e Manchester United abre-lhe a porta de saída por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis. O extremo chamou a atenção do Bayern Munique, turma da Bundesliga.

Antony está a ser destaque no Real Bétis e o Bayern Munique encontra-se a acompanhar a evolução do jogador, podendo apresentar uma proposta ao Manchester United no final da temporada, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte indica que o brasileiro pode ser vendido por 50 milhões de euros.

O empréstimo de Antony termina no verão e o jogador não terá espaço nas ideias de Ruben Amorim para a próxima temporada. Pelo conjunto espanhol soma três encontros, com dois golos (um deles para a Conference League).

O contrato de Antony com o Manchester United termina em junho de 2027. Foi contratado por 95 milhões de euros ao Ajax em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus mostra interesse em defesa português e há mais clubes de olho

A Juventus também mostra interesse em Tiago Gabriel. Internacional sub-21 por Portugal conta com vários clubes de olho.

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.