Antony conta com um interessado e Manchester United abre-lhe a porta de saída por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis. O extremo chamou a atenção do Bayern Munique, turma da Bundesliga.

Antony está a ser destaque no Real Bétis e o Bayern Munique encontra-se a acompanhar a evolução do jogador, podendo apresentar uma proposta ao Manchester United no final da temporada, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte indica que o brasileiro pode ser vendido por 50 milhões de euros.

O empréstimo de Antony termina no verão e o jogador não terá espaço nas ideias de Ruben Amorim para a próxima temporada. Pelo conjunto espanhol soma três encontros, com dois golos (um deles para a Conference League).

O contrato de Antony com o Manchester United termina em junho de 2027. Foi contratado por 95 milhões de euros ao Ajax em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.