📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony conta com um interessado e Manchester United abre-lhe a porta de saída por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis. O extremo chamou a atenção do Bayern Munique, turma da Bundesliga.

Antony está a ser destaque no Real Bétis e o Bayern Munique encontra-se a acompanhar a evolução do jogador, podendo apresentar uma proposta ao Manchester United no final da temporada, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte indica que o brasileiro pode ser vendido por 50 milhões de euros.

O empréstimo de Antony termina no verão e o jogador não terá espaço nas ideias de Ruben Amorim para a próxima temporada. Pelo conjunto espanhol soma três encontros, com dois golos (um deles para a Conference League).

O contrato de Antony com o Manchester United termina em junho de 2027. Foi contratado por 95 milhões de euros ao Ajax em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

PUB

Mais Artigos Populares

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

Sporting: janeiro para resolver situações complicadas

O Sporting deverá realizar poucas mexidas no plantel principal. Ainda assim, o emblema de Alvalade terá alguns problemas para resolver em janeiro.