Antony na mira de um gigante da La Liga

- Advertisement -

Antony continua a despertar a cobiça de mais emblemas. Agora, é o Atlético Madrid que está interessado no avançado internacional brasileiro.

O Atlético Madrid quer contratar Antony na próxima temporada. Segundo o jornalista Graeme Bailey, o emblema espanhol está atento ao avançado brasileiro e pode fazer uma proposta ao Manchester United nos próximos dias.

Nesta altura, Antony encontra-se a cumprir empréstimo ao Real Betis, tendo ganho muito protagonismo no clube de Sevilha, ao marcar quatro golos e anotar cinco assistências em 15 partidas.

Além de Antony, a mesma fonte refere que o Atlético Madrid está também de olho na contratação de Alejandro Garnacho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

Alejandro Grimaldo quer deixar o Bayer Leverkusen e já tem destino preferencial em mente

Alejandro Grimaldo está decidido a deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada, com o objetivo de rumar à La Liga.

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.

Luís Castro admite mudanças após derrota do Grémio frente ao Cruzeiro: «Temos de seguir outro caminho»

Luís Castro analisou a derrota do Grémio diante do Cruzeiro de Artur Jorge e apontou para a fraca exibição da sua equipa na segunda parte.

Bruninho chegou a ser apontado ao Benfica e foi oficializado no Shakhtar Donetsk

Bruninho, que chegou a ser apontado ao Benfica e ao Wolverhampton, é o mais recente reforço do Shakhtar Donetsk por 11 milhões de euros.