📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony volta a marcar pelo Real Bétis e andaluzes derrotam o Gent para a Conference League

- Advertisement -

O Real Bétis foi à Bélgica vencer o Gent por três bolas a zero, no playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

O Real Bétis bateu o Gent por 3-0, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League. O primeiro golo foi feito por Antony, aos 47′, com Cédric Bakambu a aumentar a vantagem já na segunda parte, aos 72′.

Sergi Altimira estabeleceu o resultado final, aos 84′. O conjunto andaluz vai assim em vantagem para a segunda mão, que se disputa na quinta-feira da próxima semana. Eis os restantes resultados dos encontros das 20 horas (poder ver AQUI os marcadores das partidas das 17h45):

  • Borac 1-0 Olimpija Liubliana
  • Copenhaga 1-2 Heidenheim
  • Omonia 1-1 Pafos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.