📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony volta a marcar pelo Real Bétis e andaluzes derrotam o Gent para a Conference League

- Advertisement -

O Real Bétis foi à Bélgica vencer o Gent por três bolas a zero, no playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

O Real Bétis bateu o Gent por 3-0, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League. O primeiro golo foi feito por Antony, aos 47′, com Cédric Bakambu a aumentar a vantagem já na segunda parte, aos 72′.

Sergi Altimira estabeleceu o resultado final, aos 84′. O conjunto andaluz vai assim em vantagem para a segunda mão, que se disputa na quinta-feira da próxima semana. Eis os restantes resultados dos encontros das 20 horas (poder ver AQUI os marcadores das partidas das 17h45):

  • Borac 1-0 Olimpija Liubliana
  • Copenhaga 1-2 Heidenheim
  • Omonia 1-1 Pafos
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.

Micael Sequeira admite ansiedade: «O Benfica entrou melhor que nós»

Micael Sequeira analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras...

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.