Antunes abandona Paços de Ferreira x Académico de Viseu em lágrimas depois de ser insultado por adeptos

- Advertisement -

Antunes deixou o terreno do jogo no desafio entre o Paços de Ferreira e o Académico de Viseu, depois de ter sido insultado.

Antunes foi insultado por parte de adeptos do Paços de Ferreira e abandonou o terreno de jogo enquanto a sua equipa enfrentava o Académico de Viseu. Tudo aconteceu perto do intervalo, sendo que os seus companheiros e a equipa técnica dos castores tentaram demovê-lo da decisão.

O lateral esquerdo é o capitão de equipa e não foi substituído, podendo ser convencido a regressar ao terreno de jogo após a pausa. Vários grupos de adeptos do Paços de Ferreira começaram a discutir na bancada, devido a toda esta situação.

Antunes regressou aos balneários lavado em lágrimas.

[ATUALIZAÇÃO]

A segunda parte começou e Antunes continua em campo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.