Publicidade

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Diogo Ribeiro · 1 min

Jogadores de Alemanha
Foto: DFB

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

A Alemanha e a Costa do Marfim defrontam-se na segunda jornada do Mundial 2026. O jogo conta para o Grupo E e é transmitido de forma gratuita em Portugal pela LiveMode TV, no vídeo abaixo.

O Alemanha x Costa do Marfim joga-se a partir das 21h deste sábado, 20 de junho. Mais tarde, às 01h da madrugada, joga-se o Equador x Curaçau, o outro duelo do grupo.

Recorda todos os grupos do Mundial 2026. Acompanha também as análises aos restantes grupos nas redes sociais do Bola na Rede.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.